Roleta X - De 15 a 28 de Agosto

Atenção, Soldados!
Clube dos Torcedores na área! De 15 a 28 de Agosto, duas coleções CFS inéditas te esperam na Roleta X do Mercado Negro.
► CFS Hype
As armas CFS Hype vem revestidas em tons neon vibrantes e ângulos futuristas, criada para os que vivem sob os holofotes. Cada movimento, um show à parte.
- G36C-S.Q. CFS Hype
- QBZ-03-Diamante CFS Hype
- Kukri-CFS Hype
Ao completar a coleção, você recebe:
[CP] CFS Hype + [SP] CFS Hype + Canivete B.-B.L. CFS Hype
► CFS Drift
As armas CFS Drift tem uma estética fria e espectral, escapa do radar e encerra combates antes mesmo de começar. Sem ruído, sem rastro.
- M200 CheyTac-Dom. CFS Drift
- Colt 1911-CFS Drift
- Canivete B.-B.L. CFS Drift
- Fumaça-CFS Drift
[CP] CFS Drift + [SP] CFS Drift + M4A1-S-Cyborg Iceflare
Além das novas coleções, a Roleta X também traz a última arma que faltava para completar a coleção CFS Sunfire:
- M4A1-S-Cyborg CFS Sunfire
[CP] CFS Sunfire + [SP] CFS Sunfire + Scar L-S-Tigre L. Fabulosa
As opções de compra das Gemas Vermelhas são:
1 Gema - 710 ZP
10 Gemas - 6.700 ZP
30 Gemas - 19.000 ZP
50 Gemas - 30.000 ZP
100 Gemas - 58.000 ZP
Caso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Corra, é por tempo limitado!

Comentários
-
Não tenho zp, como a Z8games não fala qual vai ser o conteúdo do mês, eu gastei a minha primeira recarga do mês comprando o passe do soldado, então vou deixar passar, e boa sorte para quem for roletar.
-
melhor coisa que fiz foi skipar a roleta mix
-
Estava sem depositar no CF ja tinha mais de mês e todo dia abria o launcher pra ver se tinha algum conteudo, colocaram armas decentes nessa roleta x agora e ja atualizei e gastei um dinheiro kkkk joguinho do capeta
-
beleza? e quem compra zp no cartão de credito e nao recebe? faz oq? envia ticket ? e se o suporte n responde ticket, oq faz nessa porr4?
-
Na moral, essa coleção Drift ta maneira pra crl. Acho que é a melhor que já lançaram.
-
Há alguma previsão para o envio dos itens referentes às coleções que completei? Concluí a CFS Hype e a CFS Drift, mas ainda não recebi os itens.
-
PoneyMan disse:Há alguma previsão para o envio dos itens referentes às coleções que completei? Concluí a CFS Hype e a CFS Drift, mas ainda não recebi os itens.
Sempre cai no dia seguinte, quando o servidor reseta. -
hanakokun32 disse:PoneyMan disse:Há alguma previsão para o envio dos itens referentes às coleções que completei? Concluí a CFS Hype e a CFS Drift, mas ainda não recebi os itens.
Sempre cai no dia seguinte, quando o servidor reseta. -
A G36 tá dropando ao morrer, estão cientes ?
-
mesmo comprando as armas com o negocinho lá pra completar o kit irei ganhar da mesma forma os itens bonus ??