Pesquisa In-Game - De 20 a 31 de Agosto

Atenção, Soldados!
Queremos ouvir a sua opinião!
Participe da nova pesquisa disponível no CrossFire! Suas respostas podem influenciar diretamente as próximas mudanças e melhorias do jogo.
É simples, rápido e não interrompe sua experiência de jogo.
Como acessar a pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema.
- Verifique se há pesquisas disponíveis.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.
📌 E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você receberá as seguintes recompensas:
- HK417-Besta F. Vitoriosa Ígnea VIP (3 dias)
- 5x Caixas Flamingo
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Eu sempre respondo essas pesquisas, então podem mandar
-
Atualmente não acredito na autenticidade das pesquisas. "Porque?" Olhem para o jogo e vejam quem sobrou! Se ainda não entenderam darei um exemplo ilustrativo: Em um pasto, pastores se descuidaram, lobos tomaram conta das ovelhas e só sobraram eles, daí alguém vai lá pedir opinião das ovelhas pra saber se tá tudo bem (mas só sobraram os lobos)...Acho que deu pra entender o que quis dizer!
-
Esse game sempre teve problemas, principalmente com h4.cks.. voltei a jogar recentemente e todo dia tenho que denunciar de 4~6 players (diferentes) fazendo uso desse tipo de programa.. fora que o jogo nós como jogadores sentimos que quem administra o game, não joga o jogo... se qualquer GM entrar pra jogar vai constatar o que estou relatando aqui... é lamentável, o jogo é divertido e não tem nenhum que seja como o nosso querido CF.. mas aos poucos o game esta se afundando e se continuar assim logo cairá no ostracismo.
-
o cross fire tinha que acabar com estas inregolaridades de harkers em rankiadas e em salas e supervisionar melhor a questao de macro pois o jogo perde agrasa pois uma pistola mata mais que uma arma comum
-
jogo este geme desdo que lansou ja tive outras accs e acada ano que passa nao muda nada so píora antes era so harkes hj em dia tem harkes e macros que cada vez mais acaba com a jogabilidade do geme
-
a z8 tinha que apostar em gms que realmente estivesse atuando no jogo antigamente todo dia tinha gm nas salas hj endia o jogo estar abandonado literalmente
-
estou afirmando isto pois muitos amigos meus da antiga fala que eu sou maluco por continuar a jogar este geme pois a z8 só visa em dinheiro pois tem como melhorar o geme e não o faz igual a qustao de armas a z8 nao estar tendo mais criatividade de criar armas vips novas só shks das mesmas armas
-
e muito bom tem como jogar com amigos eu jogo desda e poca que lancos
-
Eu sempre respondo, essas perguntas lá no chat, mais não sabia que ganhava prêmio, podia dá uma moral em GM pfvr Tranquilin
-
menas vip e mais m.n que nem antigamente
-
Escrevo como quem ama o jogo, gastou horas com amigos e já perdeu gente boa por frustração. Dói terminar uma partida se perguntando: “perdemos pra eles ou pra um software?” Dói mais ainda, em 2025, ter que digitar no meio do tiroteio porque não existe chat de voz nativo.
-
O suporte da z8 poderia ter um retorno melhor quando nós usuários denunciamos algum tipo de hack, ainda mais quando o player esta descaradamente usando hack. Nunca sabemos se ele realmente foi banido, ficamos com a sensação que o ticket não esta sendo analisado e o hack ficando impune.
-
O jogo de fato está em decadência!
Sempre tendo inúmeros jogadores utilizando programas ilegais.
Paro de jogar o jogo, depois de um tempo tá do mesmo jeito.
Esse mês por exemplo, A Z8 colocou muita coisa para incentivar os jogadores a gastar.
Sem falar o quão ridículo tava o drope rate da roleta x.
Mas só visão em lucro e nunca em resolver problemas crônicos do game!
Falta empenho da empresa que administra o jogo!
Não custava nada fazer uma campanha publicitária para trazer novos jogadores para o jogo.
Porém é sempre chover no molhado!
-
ta muito bom