Alguém me ajuda?
Hoje, fui logar no site do CrossFire, coloquei meu login e senha e apareceu "Um erro desconhecido ocorreu. Entre em contato com o administrador."
O que seria isso? conta hackeada?
OBS: Estou em outra conta minha aqui no fórum.
O que seria isso? conta hackeada?
OBS: Estou em outra conta minha aqui no fórum.
Comentários
-
Hello,
Não, pois isso acontece às vezes comigo. Por via das dúvidas, irei comunicar aos responsáveis. -
Alguém me ajuda urgentemente, meu jogo só carrega a partida até 85% depois disso da erro de cliente mfc. já tentei reinstalar o jogo e não deu certo, alguém me ajuda por favor o mais rápido possível
-
81025323 disse:Alguém me ajuda urgentemente, meu jogo só carrega a partida até 85% depois disso da erro de cliente mfc. já tentei reinstalar o jogo e não deu certo, alguém me ajuda por favor o mais rápido possível
Ajustar Serviços do Sistema:
Abra o menu do Windows e digite "msconfig" na barra de pesquisa. Selecione o aplicativo "msconfig" para abrir a janela de Configuração do Sistema.
Na aba Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
Desmarque os serviços que não são essenciais para o antivírus ou a placa de vídeo.
Clique em Aplicar.
Ajustar Inicialização de Programas:
Acesse a aba Inicialização de Programas.
Desmarque todos os programas que não sejam necessários para o Windows, antivírus ou a placa de vídeo.
Clique em Aplicar e, em seguida, em OK.
Reinicie o computador e verifique se o problema persiste ao testar o jogo novamente.
Desativar Overlays:
Desative a funcionalidade de overlay em programas que oferecem essa opção, como o OverWolf, pois pode causar conflitos se estiver ativado.
Modo de Compatibilidade:
Tente rodar o jogo no modo de compatibilidade, o que pode ajudar a resolver problemas relacionados a versões específicas do sistema operacional.
Se, após seguir essas recomendações, o problema continuar, considere realizar uma instalação limpa do jogo. Consulte o guia detalhado aqui: Guia de Instalação Limpa. Caso o problema persista mesmo após a instalação limpa, envie uma solicitação no Suporte ao Jogador, explicando todo o ocorrido, para que a equipe possa te auxiliar melhor.