Evento Mensal - De 08 a 28 de Setembro

Atenção, Soldados!
O mês de Setembro está cheio de desafios! Participe deste Evento Mensal, prove sua determinação no campo de batalha concluindo todas as missões e garanta a oportunidade de resgatar uma arma permanente.
► Missões:
- Jogue uma partida em 10 dias diferentes
- Complete 7 partidas no modo Torre de Cristal ou 15 partidas no mapa Castelo do Sol
(É isso mesmo, escolha a missão que você preferir: Torre de Cristal ou Castelo do Sol, e complete apenas uma delas. Ao término do Evento Mensal, vamos conferir se você concluiu pelo menos uma das alternativas)
- Faça 500 kills (Modo Bot/Treino/Zumbi não contam)
- Vença 10 partidas Ranqueadas (Qualquer modo ranqueado)
- Rolete 100 caixas (GP ou ZP)
► Ao completar todas as missões, você receberá o Pacote Seletivo Recompensas de Evento 3 e poderá resgatar uma arma permanente:
- Steyr TMP-Dragão Místico
- M4A1-S-Dragão do Mar
- AWM-Nébula BR
- M4A1-C-Aqua
- Flashbang Azul-CF 2D
- AK-47-Canário
- M4A1-XS-Incandescente
- Barrett M82A1-Água
- M4A1-S -Cyber Verde
- Barrett M82A1-Pred. Tropa CF
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
Para conferir o seu progresso nas missões deste evento, basta acessar a página de acompanhamento de eventos.

Comentários
-
tenho todas, menos a C. Aqua, agora sim, a próxima vez que vier esse evento nem preciso fazer
-
Último Evento Mensal que tivemos foi em Dezembro do ano passado, desconfio que com o término do último Passe do Soldado esse mês (se não tiver mais alguma coleção vindo por aí) teremos com frequência novamente, se for assim, que traga mais armas antigas de MN e de outros eventos que já passaram pelo nosso jogo, nesse vou garantir a M4A1-C-Aqua, já que não tenho 🙏🏾 🙌🏾
-
Evento facil de completar e com arma permanente, aí sim.
-
Evento massa
-
Evento muito ruim so arma porca que ngm usa , falta de respeito com o jogador se matar num evento **** desse
-
tem algumas variantes q ajudaria qm e iniciante, de certo modo n e ruim.
mais poderiam ao menos por ao menos uma novidade. afinal sao todas armas de evento passados.
de todas so so bra as piores opcoes pra qm ja e veterano, eu msm nem pretendo fazer nessa minha principal, meu bau ja ta lotado e estou evitando pegar copias de armas repitidas q n vou usar e q nem serve pra fecha colecao
-
Otimo evento com otimas armas
-
bom evento pra geral, mas voces poderiam colocar uma HK no meio dessas armas seletivas ne? ja roletei 170 cx na HK carbono e nada filho..
-
X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo -
não adianta z8, não vou jogar rankeada, cheia de cheaters, desde 2020 não starto, não vai ser arminha que me fará startar, boa sorte com o jogo falido ai...
-
CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo -
É pedir muito ? Voces colocarem um voip na ranked muita gente voltando a jogar sem noçao de jogo isso ajudaria na volta dos novos jogadores quando mandarem uma pesquisa perguntem isso se os jogadores querem o voip
-
fatu1230 disse:É pedir muito ? Voces colocarem um voip na ranked muita gente voltando a jogar sem noçao de jogo isso ajudaria na volta dos novos jogadores quando mandarem uma pesquisa perguntem isso se os jogadores querem o voip
-
É pedir muito ? Voces colocarem um voip na ranked muita gente voltando a jogar sem noçao de jogo isso ajudaria na volta dos novos jogadores quando mandarem uma pesquisa perguntem isso se os jogadores querem o voip
-
[MOD]Hell disse:CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo
O site tá bugado? -
Super_vice disse:[MOD]Hell disse:CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo
O site tá bugado? -
[MOD]Hell disse:Super_vice disse:[MOD]Hell disse:CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo
O site tá bugado?
E vão arrumar esse erro antes do dia 28?
-
Super_vice disse:[MOD]Hell disse:Super_vice disse:[MOD]Hell disse:CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo
O site tá bugado?
E vão arrumar esse erro antes do dia 28? -
Super_vice disse:[MOD]Hell disse:CoronelBrisa disse:X1 super conta?
Ou tem jogar p.d mesmo
O site tá bugado?