Roleta VIP - De 10 a 23 de Setembro

A Roleta VIP está de volta trazendo mais uma opção de VIP com TAG customizável!
Entre os dias 10 e 23 de Setembro, use as gemas para roletar e ter a chance de obter uma Caixa Seletiva contendo:
- [T]AK-47-K-Demônio (Tag customizável)
- M200 CheyTac-Anjo
A [T]AK-47-K-Demônio mantêm todos os atributos que você já conhece, mas agora conta com um diferencial: a TAG personalizada com um nome à sua escolha, que ficará gravada no chassi da arma durante as partidas.
Além disso, a TAG que você definir também será exibida em diversos momentos do jogo:
- No baú, acima de sua arma
- Na lista de Amigos / Clan (Novo Lobby)
- No chat privado / Chat do lobby / Chat em uma sala
- Ao ser morto o inimigo verá acima da cabeça do carrasco (você), a TAG em uso
- No registro de kills dentro de uma partida
- Na tela de carregamento de uma partida
Além da [T]AK-47-K-Demônio customizável e da M200 CheyTac-Anjo, novas armas também estarão disponíveis na Roleta VIP:
- USP-Dragão Predador (Novo)
- QBZ-03-Diamante D. Cyborg (Novo)
- Helena-Kar-98K-Satélite (Novo)
► Detalhes importantes:
- A troca da TAG será feita por meio do Evento VIP Customizável com TAG, que ocorrerá em paralelo à Roleta VIP.
- É necessário que o evento de customização esteja ativo para realizar a alteração.
- As TAGs de armas customizáveis lançadas anteriormente também estarão disponíveis na página oficial do evento.
Acesse a página oficial e adquira sua TAG:
(Disponível ao longo do dia 10)

Comentários
-
aeeeeee, Cheytac Anjooooo, vem que vemmmmmmmmmm!
-
Roletarei nessa so pela USP e QBZ pq ja tenho o premio principal Sem as tags
-
por ganhar a ak em outra roleta , estou sendo excluido da aquisição da tag , condicionando a conquista de outra arma a colocação da tag .. respeitosamente o evento está errado !
não se pode condicionar a tag a ganhar outra arma, ficaria com dois itens iguais no inventário simplesmente por conta de uma Tag .. deveria-se reconfigurar o evento condicionando a quem já tem a ak , colocar o item (TAG) após o pagamento do valor em Zp ! -
Boa sorte para quem for roletar
-
Esse evento sem duvida alguma é o pior que tem hoje no Crossfire, não por conta das armas em questão, mas sim pela forma de aquisição.
Eu hoje mesmo para conseguir pegar as recompensas gastei 300 reais e mesmo assim, não consegui pegar todas, não consegui pegar a USP e um dos bonecos de arma, 300 reais para não conseguir pegar todas as armas é um desrespeito com a comunidade, as condições atuais do jogo, com hackers e diversos bugs, não colabora para que faça valer tal valor, eu gaste crente que iria conseguir fechar o evento e mesmo assim não consegui, estou sempre investindo no jogo por consideração ao que já foi mas estou pensando seriamente em abandonar de vez o jogo pois não vejo melhora nem empenho da equipe que hoje gerencia o jogo em resolver essas questões, só gostaria de um jogo justo nada mais, pois eu AMO esse jogo, ele faz parte da minha vida desde quando era pequeno, mas infelizmente acho que está chegando ao fim.