Conta roubada, quero recuperar

Tinha uma conta a 10 anos, onde tinha comprado várias armas Vip's e personagens.... no entanto a conta foi roubada durante um tempo  que eu parei de jogar por motivos de aula e trabalho, quando retornei a jogar nas férias estava banida a conta, a senha que eu havia colocado já não entrava mais e para recuperar foi muito demorado, e quando recuperei estava banida. Quero saber se tem como eu recuperar essa conta onde eu investi um alto valor, ou se simplesmente vão ignorar e deixar lá banida mesmo sem eu ter ciência de que haviam alterado a senha e usado a conta mais de 6 meses quando fiquei sem jogar

Comentários

• Roberthy45
    editado September 9
    Eles não ligam nem um pouco pros jogadores ainda mais os honestos e muito menos os erros e bugs desse jogo,é só o dinheiro e acabou!
  • Jogo FPS a mais de dez anos, e, Graças A Deus, nunca ocorreu fato semelhante comigo. Bom...não sei de sua vida, mas entendeu porque não empresto minha conta, não uso nenhum tipo de trapaça (vai saber se ao baixar um programa ilegal não se estará, sem perceber, dando permissão pra invadirem sua conta), e nem entro pra clã (sei que é exagero) só pra não ser punido por boosting. Boosting pra quem não sabe, é o fato de jogar ao lado de pessoa que usa trapaça, pra se ter vantagens contra outros jogadores. Já vi uma pessoa ser punida por essa prática, ela mesma não usava nada, mas o parceiro dela sim, e essa o fazia pra ganhar posições numa espécie de ranqueadas daquele game. Tomei também o conhecimento de um clã inteiro ser banido porque alguns de seus membros usavam trapaça. Por isso não arrisco. Bem...até o presente, minha conta Graças A Deus (mais uma vez) está intacta.
  • TecnoMago disse:
    Tinha uma conta a 10 anos, onde tinha comprado várias armas Vip's e personagens.... no entanto a conta foi roubada durante um tempo  que eu parei de jogar por motivos de aula e trabalho, quando retornei a jogar nas férias estava banida a conta, a senha que eu havia colocado já não entrava mais e para recuperar foi muito demorado, e quando recuperei estava banida. Quero saber se tem como eu recuperar essa conta onde eu investi um alto valor, ou se simplesmente vão ignorar e deixar lá banida mesmo sem eu ter ciência de que haviam alterado a senha e usado a conta mais de 6 meses quando fiquei sem jogar
    Olá Jogador, caso o banimento tenha sido realizado por meio do anticheat não é possivel recorrer, também tem o tempo que se passou desde que foi banido, entendo a frustração devido ao ocorrido mas como ela provavelmente entrou em investigação e foi banida não é possivel recorrer, infelizmente.
  • TecnoMago
    editado September 17
    Infelizmente pode ter sido isso mesmo, no Skype quando eu tinha clã tinha o compartilhamento de tela, e possivelmente algum dos envolvidos na época podiam estar com má intenção, eu fui mostrar um erro que estava dando no meu note que não rodava o jogo 100%, por ser um notebook "fraco", as vezes ao entrar no jogo ficava com a tela preta ao iniciar as partidas, provavelmente um dos que eu estava tentando mostrar o erro para ver se era possível arrumar [REMOVIDO] deve ter pego o login, e eu sempre deixo aberto o e-mail também, deve ter acabado pegando e alterando as informações durante o compartilhamento de tela, e posteriormente quando saiu do clã alterado os dados e jogado dessa forma vergonhosa usando algum tipo de hack na conta, e por ter várias Vip's e ser patente alta, ter se achado o "Fodão" e acabado de banir a conta, é triste, mas, se não tem o que fazer então, não me resta mais nem tentativas de recuperação ;-;