novo mérito
quem tiver mais de 50 personagens ganha um mérito ou então subir um pouco a mais os numero pra pega o mérito. um mérito que seria bom pros jogadores ou então quem tiver todo os personagens vip ou em geral de personagens do jogo.
Rotulado:
Comentários
-
É uma boa sugestão. Deveria ter um mérito para quem gosta de colecionar personagens, seria um incentivo.
-
sim a z8 ia motiva vende os personagens. por isto já tenho 98 personagens. preparado pra um dia se isto acontece.[MOD]Anna disse:É uma boa sugestão. Deveria ter um mérito para quem gosta de colecionar personagens, seria um incentivo. -
Concordo com a sugestão. Muitas das vezes deixamos de usar alguns personagens porque aparecem outros melhores, e nada melhor que ter um mérito para incentivar a compra de outros personagens.

-
Bela sugestão além do mais, quem não gosta de um 'méritinho' 50 eu não tenho mas uns 40 personagens estou chegando kkkk!alipsio disse:quem tiver mais de 50 personagens ganha um mérito ou então subir um pouco a mais os numero pra pega o mérito. um mérito que seria bom pros jogadores ou então quem tiver todo os personagens vip ou em geral de personagens do jogo. -
so fazer fazer eventos . joga com personagens diferente, ai motiva o pessoal compra personagens. já teve uns eventos pra joga com personagens pra ganha caixas, se chega este mérito coloca pra joga com tal personagens por 30 minutos cada personagens por dia. ai o pessoal vai se obrigado a compra.[MOD]Matheus disse:Concordo com a sugestão. Muitas das vezes deixamos de usar alguns personagens porque aparecem outros melhores, e nada melhor que ter um mérito para incentivar a compra de outros personagens. -
tenho 98 personagem, falta alguns que nao peguei porque nao tava jogado, so votei joga mesmo no ano passado fiquei mais de 3 anos sem joga. agora so falta pega swat-elite e spop elite. entre outrosfantati disse:
Bela sugestão além do mais, quem não gosta de um 'méritinho' 50 eu não tenho mas uns 40 personagens estou chegando kkkk!alipsio disse:quem tiver mais de 50 personagens ganha um mérito ou então subir um pouco a mais os numero pra pega o mérito. um mérito que seria bom pros jogadores ou então quem tiver todo os personagens vip ou em geral de personagens do jogo. -
145 personagem izi