Quantidade absurda de hackers
É só hack atrás de hack sem vergonha nas partidas rankeadas em tudo que é sala tá horrível demais de jogar e eles ainda dão chat rascista,no report do jogo quase ninguém é banido e o novo método de enviar replay é absolutamente horrível,quem vai tomar alguma providência?Tá na cara que esse anti-cheat não tem eficácia apesar de ser muito abusivo dentro do sistema do computador!
Rotulado:
Comentários
-
Meu amigo, nem vou me aprofundar, mas apenas me resumir a dizer que sei bem o que está falando, e é mesmo verdade sua declaração. Fiz muita pesquisa sobre o assunto trapaça, e a conclusão a que cheguei não são nada animadoras. Boa sorte pra nós que amamos esse jogo, apesar de tudo, não curtimos nenhum tipo de trapaça pra jogar, e ficamos esperando pra que um dia tratem do assunto tão recorrente, de forma séria, eficaz e imediata. Apesar de tudo, não consigo deixar de gostar de você, CROSSFIRE!
-
furiacega disse:Meu amigo, nem vou me aprofundar, mas apenas me resumir a dizer que sei bem o que está falando, e é mesmo verdade sua declaração. Fiz muita pesquisa sobre o assunto trapaça, e a conclusão a que cheguei não são nada animadoras. Boa sorte pra nós que amamos esse jogo, apesar de tudo, não curtimos nenhum tipo de trapaça pra jogar, e ficamos esperando pra que um dia tratem do assunto tão recorrente, de forma séria, eficaz e imediata. Apesar de tudo, não consigo deixar de gostar de você, CROSSFIRE!
Pois é só estou jogando de vez em quando pra subir uns ranks,1 hora de mz e só
-
Roberthy45 disse:É só hack atrás de hack sem vergonha nas partidas rankeadas em tudo que é sala tá horrível demais de jogar e eles ainda dão chat rascista,no report do jogo quase ninguém é banido e o novo método de enviar replay é absolutamente horrível,quem vai tomar alguma providência?Tá na cara que esse anti-cheat não tem eficácia apesar de ser muito abusivo dentro do sistema do computador!
-
Depois de muito tempo pesquisando sobre o assunto trapaça, chego a conclusão de quem manda no jogo, sabe do problema de cor e salteado, não só sobre o assunto em questão, mas como solucionar de modo definitivo o problema. Essa situação só mudará mesmo o dia em que acabar com a trapaça for pelo menos, no mínimo, duas vezes mais lucrativo do que (digamos) deixar as coisas do jeito que estão.
-
Eu pesquisei alguns tópicos sobre ofensa e racismo e o que mais me impressiona é a falta de humanidade e de caráter mesmo desses moderadores...eles estão literalmente passando pano pro crime e punindo as vítimas, essas são as mesmas pessoas que dizem combater o crime e o racismo,que Deus tenha misericórdia desses "humanos"