Quantidade absurda de hackers

É só hack atrás de hack sem vergonha nas partidas rankeadas em tudo que é sala tá horrível demais de jogar e eles ainda dão chat rascista,no report do jogo quase ninguém é banido e o novo método de enviar replay é absolutamente horrível,quem vai tomar alguma providência?Tá na cara que esse anti-cheat não tem eficácia apesar de ser muito abusivo dentro do sistema do computador!
Rotulado:

Comentários

• Meu amigo, nem vou me aprofundar, mas apenas me resumir a dizer que sei bem o que está falando, e é mesmo verdade sua declaração. Fiz muita pesquisa sobre o assunto trapaça, e a conclusão a que cheguei não são nada animadoras. Boa sorte pra nós que amamos esse jogo, apesar de tudo, não curtimos nenhum tipo de trapaça pra jogar, e ficamos esperando pra que um dia tratem do assunto tão recorrente, de forma séria, eficaz e imediata. Apesar de tudo, não consigo deixar de gostar de você, CROSSFIRE!
  • furiacega disse:
    Meu amigo, nem vou me aprofundar, mas apenas me resumir a dizer que sei bem o que está falando, e é mesmo verdade sua declaração. Fiz muita pesquisa sobre o assunto trapaça, e a conclusão a que cheguei não são nada animadoras. Boa sorte pra nós que amamos esse jogo, apesar de tudo, não curtimos nenhum tipo de trapaça pra jogar, e ficamos esperando pra que um dia tratem do assunto tão recorrente, de forma séria, eficaz e imediata. Apesar de tudo, não consigo deixar de gostar de você, CROSSFIRE!

Pois é só estou jogando de vez em quando pra subir uns ranks,1 hora de mz e só
  • Roberthy45 disse:
    É só hack atrás de hack sem vergonha nas partidas rankeadas em tudo que é sala tá horrível demais de jogar e eles ainda dão chat rascista,no report do jogo quase ninguém é banido e o novo método de enviar replay é absolutamente horrível,quem vai tomar alguma providência?Tá na cara que esse anti-cheat não tem eficácia apesar de ser muito abusivo dentro do sistema do computador!
    Sinto muito pela experiência incomoda que possa ter tido, peço que por favor não deixe de reportar estes trapaceiros pela ferramenta de reporte in-game ou pelo suporte ao jogador. 😥
  • Depois de muito tempo pesquisando sobre o assunto trapaça, chego a conclusão de quem manda no jogo, sabe do problema de cor e salteado, não só sobre o assunto em questão, mas como solucionar de modo definitivo o problema. Essa situação só mudará mesmo o dia em que acabar com a trapaça for pelo menos, no mínimo, duas vezes mais lucrativo do que (digamos) deixar as coisas do jeito que estão.
  • Roberthy45
    editado 7:13AM
    Eu pesquisei alguns tópicos sobre ofensa e racismo e o que mais me impressiona é a falta de humanidade e de caráter mesmo desses moderadores...eles estão literalmente passando pano pro crime e punindo as vítimas, essas são as mesmas pessoas que dizem combater o crime e o racismo,que Deus tenha misericórdia desses "humanos"