depois da att nao consigo mais jogar
meu nome e genivaldo , tenho 32 anos . tem mais de 12 anos jogando cf , antes de falar oque ta acontecendo e ja vendo algumas respostas sem nexo que o problema e meu pc pu net , pois bem meu pc e bom ! i5,1050 gtx e internet de 1gb ! antes da att jogava meio que normal mais com muito lag e com um ping de 80 fixo sendo que meu ping era 20 ainda aumentei minha internet achando que era ela o problema e nao e .agora venho sofrendo com o desconet quando inicia o game voce tem que abri o jogo quase 3 vezes pra poder logar na conta , quando loga demora quase 5 minutos pra voce conecta em uma sala vazia ou cheia e quando voce entra o fps seu que era 230 a 190 agora fica 50 a 90 senndo impossivel de jogar fora o ping de 80 fixo , ja mechi em todas a configuraçao do computador ja voltei pro wd 10 e voltei pro 11 e a mesma coisa , ja formatei ja desisntalei ja instalei o cf ja ,mexi em tudo que e possivel pra poder joga com dignidade e nao adianta nada voce entra no game com essa caracteriticas que citei acima e voce nao consegue jogar 1 sala com essas condicoes eu nao entendo essa coisas mas sei que precisamos de uma resposta rapida pra isso , e nao que precisando ter um pc de 15k pra jogar cf eu nao tenho condiçoes pra isso . amanha estarei levando meu pc novamente pra assistencia para um tecnico veja isso e o problema e exatamente o cross fire , as outras coisas estao tudo normal somente o cross fire estar com esse problema e ja tem como venho dizendo tempo. nao quero parar de jogar por que e o unico game que gosto , me ajudem me deem atencao com SOLUÇAO . desde ja agradeco
Rotulado:
Comentários
-
Só mais um dos infinitos problemas que não resolvem,jogo faliu só falta enterrar tá injogável e os infratores faz a festa sem consequências,tá tudo invertido
-
Decadencia esse jogo! infelizmente, Chegar a black desse ano nem gastem o dinheiro de vocês porque. creio que esse jogo dure só mais uns 2 anos...
-
Man, estão reclamando muito sobre o assunto, eu mesmo fui lá pra conferir e a coisa acontece (comigo) da seguinte forma: só consigo logar na segunda tentativa, depois disso fica tudo normal, todavia, ainda não experimentei entrar em alguma sala, só joguei modo ZUMBI, e até aí não tive nenhum problema. Confesso que sou meio suspeito pra dar um parecer, pois meu PC é gamer! Mas, reconheço, tem sim algo de errado nessa última atualização sim!
-
Vamos ver se me faço entender; é inevitável que modificações como um todo (como sistema operacional, por exemplo) ocorram de tempos em tempos. Em detrimento a isso, as pessoas tem que se atualizar; mudar de Windows 10 para 11, adquirir equipamentos mais modernos e compatíveis. No jogo não poderia ser diferente e essas melhoras são sim, em certo período executadas, culminando nas atualizações. Nosso mundo aqui no C.F. é tão sinistro que, quando coisas como as que estamos vivenciando hoje (essa dificuldade por causa de atualização) acontecem, deixa a impressão de que "alguém" está se esforçando pra, apesar das modificações, deixar tudo compatível pra quem usa ferramenta ilegal, só que daí ferram a vida de todo mundo.