Hacks sabem que não tem punição
Comentários
-
Pois é, as reclamações são inúmeras, e da mesma forma. Sinal claro de que existe o problema, não estão inventando e não é choro (como os trapaceiros natos gostam de chamar). Confesso que eu mesmo já reclamei tanto sobre o assunto que nem sei mais como abordar mais esse assunto por aqui. Bom, pra não me prolongar, os floods insanos que fazem propaganda sobre compra e venda de contas no chat do game todo o santo dia, deixam mais claro ainda de que há sim algo de muito, mas muito errado mesmo na maneira como são feitas as coisas por aqui.
-
Eu só quero saber como a gente deveria jogar se esse jogo está o tempo todo nos colocando pra jogar contra os mesmos hacks e ainda querem tirar pontos do rank por parar de jogar até o término da temporada,tá impossivel jogar como vamos jogar se os moderadores nem olham as reclamações e os replay e os reports?E mais qual o motivo pra jogar se você é banido por não usar nada de hack e macro?Incentivar os jogadores a fazer o errado e ficar impune?Eu tenho nojo demais de trapaças de jogos mas nem todo mundo vai pensar assim,você aguenta as ofensas e as humilhações e ainda tem que levar ban da conta permanente por jogar certo?Era Super.Coelho1 e ainda hackearam minha conta depois o mod Griffin baniu de vez,tentaram hackear denovo mas meu anti-virús parou o dispositivo móvel que eles usam pra roubar contas!Estão lá vendendo contas roubadas como se não tivesse nada errado!
-
Agora entendem porque é cada vez mais evidente que é verdade a velha teoria da conspiração por aqui, em que fica cada vez mais claro que, resumidamente falando, acobertam os trapaceiros, são coniventes com a trapaça e tentam induzir os que ainda são honestos e usarem os ditos recursos ilegais? Como disse uma vez Júlio De La Flora (se não me engano) em entrevista com Gabriel Pato (o HACKER do bem) falando sobre o assunto trapaça nos games: comercialização de trapaça movimenta mercado milionário, e quando o assunto é dinheiro a coisa fica complicada. Quanto a nós que não curtimos trapaça, ficamos aqui esperando que algum dia as coisas mudem por aqui.