LAG INSUPORTAVEL

os servidores estao todo lagados , esta impossivel de se jogar ... vcs n vao arrumar  isso ? jogo crossfire a mais de 12 anos ... acorda pra vida z8 ... que lag é esse 

Comentários

• LAG o que é mesmo? Quando o jogo começa a dar travadas, dificultando a ação do jogador, certo? Tá...antes de lançar uma possibilidade, deixa eu dizer que desconheço o que realmente está acontecendo com o jogo, mas uma coisa é fato: não está normal, a única dificuldade que tenho (eu que possuo PC Gamer e opero no sistema operacional Windows 11) é que ao entrar, da erro primeiro e depois da segunda tentativa tudo normal, e só tenho jogado, por enquanto, modo ZUMBI e até esse ponto tá tudo normal. Agora deixa eu falar sobre a tal "possibilidade": existe um tipo de HACKER que provoca o LAG propositadamente em que o trapaceiro usa desse subterfúgio pra adquirir vantagens no jogo. E acho estranho que em outros jogos em que atuo, a galera reclama da mesma forma. Essas coincidências não tem um ar meio suspeito?
  • Olá MrTal, entendo sua opinião e como jogador também compreendo a insatisfação, a equipe está ciente sobre o problema recorrente de lag em certos horários do dia, como não houve um posicionamento oficial sobre o assunto, não posso dar detalhes sobre, mas a equipe está ciente do problema e trabalhando para resolver assim que possível.