PING LAG
Venho informar que estamos sofrendo com inumeras quedas e instabilidades no servidor tanto no CLassico quanto o Normal.
A comunidade está reclamando ainda não vimos nenhum post referente a isso dos admin GM suporte não se pronuncia, chegamos para jogar desestresar e acabamos não conseguindo devido a diversas instabilidade do sistema.
Comentários
-
Rapaz,eu só consigo me divertir quando desinstalo esse jogo,tirando a nostalgia e uma ou outra partida boa não me deixa mais saudável jogar isso mas o principal motivo pra min é a total ignorância,desumanidade e inoperância dos GM,o mod Griffin alegar que eu usei programa ilegal foi a gota da água pra eu parar de jogar isso,eu que sempre tentei reportar os hacks desse jogo,contas hackeadas,proteger meu PC dos dispositivos invasores que eles usam,me dá nojo,tem como com esses mods do inferno não!Nunca recuperei nada que perdi com eles e todo tipo de crime só fica se desenvolvendo e ficando mais impune,os mods só melhoram o jogo e armas Vips pra facilitar o uso de macros e dar mais vantagem pra eles pois sem macro e nada eles não conseguem fazer essas coisas impossíveis não,Deus te abençoe mas o Deus desses Gms é o dinheiro através do crime e rascismo e só
-
Gostaria de expressar minha profunda indignação e frustração com a atual situação do jogo, especialmente no que se refere ao constante problema de LAG devido ao ping elevado LAG com os jogadores, as vezes o PING se mantém normal na maioria das vezes, porém os jogadores TEM DELAY, MODO HS É IMPOSSIVEL DE JOGAR. Este inconveniente tem prejudicado de forma significativa a minha experiência, tornando a jogabilidade praticamente inviável.
Tenho depositado valores mensais em minha conta principal, contribuindo de forma contínua para o bom andamento do jogo e para o apoio à empresa desenvolvedora. No entanto, é inaceitável que, após tantos investimentos, ainda enfrente problemas técnicos que comprometem a diversão e a competitividade. A ausência de uma resposta oficial da Z8Games, ou mesmo uma manifestação sobre as dificuldades que os jogadores estão enfrentando, demonstra uma total falta de compromisso com a satisfação do consumidor.
Entendo que imprevistos técnicos possam ocorrer, mas a falta de transparência, juntamente com a inércia em resolver o problema, revela um desrespeito com os usuários que, como eu, dedicam tempo e dinheiro ao jogo. Exijo uma posição oficial da Z8Games e uma solução urgente para os problemas de ping, caso contrário, não vejo mais como continuar investindo em um serviço que não oferece a qualidade prometida.