BLOQUEIOS INDEVIDOS E ERROS INDEGEJADOS

ESTOU NO JOGO, JOGANDO DE BOA E DO NADA DA ERRO "DISCONNECTED FROM SERVER. [REASON : DISALLOWED PROGRAM] E QUANDO TENDO ENTRAR NO JOGO NOVAMENTE DIZ QUE ESTOU BLOQUEADO 2 MENUTOS SENDO QUE TODOS APPS FECHO ANTES DE ENTRAR NO JOGO E OUTRA COISA QUE NAO USO HACKER, SEI ME DIVERTIR SEM ISSO, O QUE ME ESTRESSA E ISSO QUE ANDA ACONTECENDO SEM NECESSIDADE E REVOLTANTE!

Comentários

• O problema de Disallowed Program ocorre pelo jogo detectar algum programa/atividade proibida no seu computador, como não é indicado qual o programa ou ação está causando o erro, é recomendado encerrar todos os programas sendo executados junto com o jogo, em primeiro e segundo plano.

Encerre todos os programas em primeiro e segundo plano para tentar encerrar o que está causando o erro.

Alguns usuários anteriormente também relataram receber esse problema por ter a opção de suporte para mouse de alta frequência ativado, experimente desativar essa opção nas configurações do jogo pela área de controles e diminuir a taxa de atualização do seu mouse.

Se mesmo após fechar todos os programas em segundo plano o erro permanecer, abra uma solicitação no suporte técnico para melhor acompanhamento da situação.