Syënna e Mikaella - De 30 de Setembro a 05 de Novembro

Tem novidade VIP na área!
Oportunidade em dobro com as novas mercenárias Syënna e Mikaella, disponíveis com desconto durante todo o mês de outubro.
Adquira já as suas novas VIPs por até 37% de desconto na loja do jogo!
Veja os atributos especiais da Syënna:
► Camuflagem Mutante
► Marca do Caçador
► Lâmina Etérea Oculta
► Lâmina Etérea
► Personagem Especial
► Reação Vitória (Ranqueadas)
► Aprimore os efeitos especiais do Soldado Infinity
► Bônus +300% EXP para mim
► Sistema de Habilidades do Personagem
- Reduz efeito de Flash
- Imune ao dano de Granada do time
- Reduz dano de queda
- Expansão de Slot Disponível
Valor da Syënna: de 100.000 ZP por 65.000 ZP
somente 1 unidade por jogador*
Veja os atributos especiais da Mikaella:
► Poder Aura: Tornado Mecânico
► Habilidade de Lançar Engrenagens
► Reação de Vitória em Partidas Ranqueadas
► Personagem Especial
► Bônus de +200% de EXP para mim
► Sistema de Habilidades do Personagem
- Reduz efeito de Flash
- Adrenalina
- Imune a dano de Granada do time
- Expansão de Slot Disponível
Valor da Mikaella: de 80.000 ZP por 50.000 ZP
somente 1 unidade por jogador*
Cada nova VIP adquirida durante o evento garante a você os CPs e SPs correspondentes:
- [CP] e [SP] Syënna
- [CP] e [SP] Mikaella
Compre as duas mercenárias VIP, e receba como recompensa extra:
- Granada-Arch Mutante
Saiba mais sobre todos os detalhes da novas mercenárias acessando a página oficial do evento:
(A página estará disponível ao longo do dia 30)

Comentários
-
Eu estou pensando em pegar essa Mikaella, gostei das faquinhas dela
-
Vou pegar As duas garantir a promoção
-
Adquiri as duas assim que o jogo ficou disponível, a Syënna veio para aposentar minha Anita no modo mutação.
-
Na boa? Que tanto lançam personagens femininos no jogo. Não se trata de preconceito, é que quando estou jogando, é como se eu mesmo estivesse no campo de batalha, e eu não me sinto representado em um corpo feminino. Queria que lançassem mais personagens como eu, negro, 1,78 metros, 95 kilos. Acho que não seria pedir muito que ao criarem personagens, pensassem em todas as etnias. Acho legal essas belezas, mas com os outros!
-
furiacega disse:Na boa? Que tanto lançam personagens femininos no jogo. Não se trata de preconceito, é que quando estou jogando, é como se eu mesmo estivesse no campo de batalha, e eu não me sinto representado em um corpo feminino. Queria que lançassem mais personagens como eu, negro, 1,78 metros, 95 kilos. Acho que não seria pedir muito que ao criarem personagens, pensassem em todas as etnias. Acho legal essas belezas, mas com os outros!
Sobre a maioria ser feminino, é uma tendência do mercado pois a maioria dos jogadores tendem a preferir esse tipo de personagem, mas aqui já é uma opinião minha, com certeza existem muitos jogadores que prefeririam um personagem masculino no lugar de um feminino.