meu ponteiro do mouse sumiu
Boa noite! me chamo arkz e estou a horas tentando fazer issso voltar, meu ponteiro do mouse não aparece mais quando eu entro no jogo, eu ate consigo mexer mas com muita dificuldade e ja tentei concertar indo nas configurações do jogo mas o erro persiste, se alguem souber esolver eu agradeço muito!
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, você pode tentar seguir os seguintes procedimentos:*1. Ajustar as configurações do Windows**A alteração de algumas configurações do mouse no Painel de Controle pode resolver o problema.- Vá em Configurações > Bluetooth e dispositivos > Mouse.- Clique em Configurações adicionais do mouse.- Na janela que abrir, vá para a aba Opções do Ponteiro.- Em Visibilidade, desative todas as opções, como:Aprimorar precisão do ponteiro, exibir rastro do ponteiro e Ocultar ponteiro ao digital-Clique em Aplicar e depois em OK.**2. Atualizar ou reinstalar o driver do mouse**Um driver corrompido ou desatualizado pode causar o problema.- Pressione Windows + X e selecione Gerenciador de Dispositivos.- Expanda a categoria Mouses e outros dispositivos apontadores.- Clique com o botão direito no seu mouse e selecione Atualizar driver.