Leg infinito no jogo

pelo amor de deus, faz uma manuntenção tira o leg do jogo, voces tem capacidade pra remover isso ta chatão isso ja 
Rotulado:

Comentários

• Em uma entrevista com o Júlio Della Flora (bacharel em ciências da computação), realizada a alguns anos atrás com o hacker do bem Gabriel Pato, quando falavam sobre trapaças nos games, na ocasião relatou sobre um hacker de leg que seria usado pelo trapaceiro pra se obter vantagens (óbvio) nos games. Nos outros games de fps que jogo, a galera reclama com frequência desse fato. Eu desconfio que se trata disso, e não problema do jogo propriamente dito.
  • furiacega disse:
    Em uma entrevista com o Júlio Della Flora (bacharel em ciências da computação), realizada a alguns anos atrás com o hacker do bem Gabriel Pato, quando falavam sobre trapaças nos games, na ocasião relatou sobre um hacker de leg que seria usado pelo trapaceiro pra se obter vantagens (óbvio) nos games. Nos outros games de fps que jogo, a galera reclama com frequência desse fato. Eu desconfio que se trata disso, e não problema do jogo propriamente dito.
    nao e so isso cara e com todo mundo em totas partidas, erro de ms quando entra no jogo pela primeira vez no dia e so hacker nao mano e proprio serv que ta um lx mesmo a roda da fortuna toda bugada lagada tbm e eles tão cagando pro jogo mano, jogo isso des de 2012 e ta na pior fazer do jogo nem quando so tinha hacker era assim 
  • furiacega disse:
    Em uma entrevista com o Júlio Della Flora (bacharel em ciências da computação), realizada a alguns anos atrás com o hacker do bem Gabriel Pato, quando falavam sobre trapaças nos games, na ocasião relatou sobre um hacker de leg que seria usado pelo trapaceiro pra se obter vantagens (óbvio) nos games. Nos outros games de fps que jogo, a galera reclama com frequência desse fato. Eu desconfio que se trata disso, e não problema do jogo propriamente dito.
    nao e so isso cara e com todo mundo em totas partidas, erro de ms quando entra no jogo pela primeira vez no dia e so hacker nao mano e proprio serv que ta um lx mesmo a roda da fortuna toda bugada lagada tbm e eles tão cagando pro jogo mano, jogo isso des de 2012 e ta na pior fazer do jogo nem quando so tinha hacker era assim 
    Não tiro sua razão, lembro que, a algum tempo atrás, quando tinha PC fraco, sentia esse lag na roleta. Não dava muita atenção porque jogava raramente, mas quando jogava verificava esse fenômeno (acreditava que era hacker), e o jogo demorava muito pra logar. Hoje adquiri PC Gamer, meu sistema operacional é o windows 11...bom...jogo muito modo ZUMBI, entro as vezes em algumas partidas, e não percebo o problema tanto assim. Deve ser algum desajuste com a atualização e os que tem PC antigo. O único problema que tenho hoje é na hora de logar, só consigo exatamente na segunda tentativa. Fizeram atualização e não arrumaram isso. De qualquer forma; boa sorte!