Servidor Clássico
Já ficou mais do que provado de que o servidor clássico apesar de ser uma ideia legal o que não significa boa, já é um fracasso ficando completamente vazio a qualquer hora do dia. Um jogo onde os players foram acostumados a usar armas mega apelativas obviamente não vai querer jogar um servidor com armas padrão. Sem contar o lag absurdo na parte da noite após a introdução desse serv. Muitas coisas podiam ser inventadas para melhoria de jogo, como troca de itens entre players e etc. Também ajustes que melhorem a jogabilidade e a tornem mais agradáveis como uma melhoria gráfica pois se parar para reparar tem soldados que são completamente quadrados graficamente e em pleno 2025 isso é bem feio. Enfim... O servidor clássico é um fiasco.
Comentários
-
Tá, vamos lá de novo com esse papo: M4A1 Lobo de aço; Predador; Dinastia; Prisma; Dragão Predador; Dragão Cyborg, AK-47 Steampunk; Dragão Predador; Dragão Cyborg; Dragão em chamas, QBZ Fera blindada, AK-12 Cibernética; AN94 Transformer, Thompson Dragão das Trevas, essas são algumas das VIPs que tenho, qual delas é assim tão apelativa? Eu digo que nenhuma. Apelativo mesmo são AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACKER. Triste realidade do jogo, e a única causa do abandono do game. Nenhum tipo de promoção ou evento vai atrair os jogadores, a não ser que tratem de forma séria e eficaz o assunto trapaça.
-
E onde na minha postagem eu necessariamente arma vip? tem muita arma normal mais apelona e desbalanceada, to achando que voce so quis responder pra se mostrar o menino das vips mesmo. O foco da postagem é o serv clássico camarada.furiacega disse:Tá, vamos lá de novo com esse papo: M4A1 Lobo de aço; Predador; Dinastia; Prisma; Dragão Predador; Dragão Cyborg, AK-47 Steampunk; Dragão Predador; Dragão Cyborg; Dragão em chamas, QBZ Fera blindada, AK-12 Cibernética; AN94 Transformer, Thompson Dragão das Trevas, essas são algumas das VIPs que tenho, qual delas é assim tão apelativa? Eu digo que nenhuma. Apelativo mesmo são AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACKER. Triste realidade do jogo, e a única causa do abandono do game. Nenhum tipo de promoção ou evento vai atrair os jogadores, a não ser que tratem de forma séria e eficaz o assunto trapaça. -
Não, aí é que se engana, muito pelo contrário, geralmente quando falam essa "coisa" de arma desbalanceada, sempre se referem as VIPs. Fiz essa postagem pra deixar bem claro que não existe esse papo de arma desbalanceada. Pra mim sempre vem com essa conversa pra desviar o foco do verdadeiro problema do jogo: HACKER. Jogo nenhum da plenos poderes aos usuários com armas itens ou algo do tipo; pay to win é cortina de fumaça usada pelos que, por motivos óbvios, querem esconder da comunidade a verdade dos fatos (subestimam a inteligência da comunidade que não cai mais nessa conversinha). Não se ofenda da forma como falo. É que jogo isso faz anos, e estou de saco cheio de vere que muitos insistem com esse papo, e nunca se referem ao problema capital do jogo: HACKER.[E]ros disse:
E onde na minha postagem eu necessariamente arma vip? tem muita arma normal mais apelona e desbalanceada, to achando que voce so quis responder pra se mostrar o menino das vips mesmo. O foco da postagem é o serv clássico camarada.furiacega disse:Tá, vamos lá de novo com esse papo: M4A1 Lobo de aço; Predador; Dinastia; Prisma; Dragão Predador; Dragão Cyborg, AK-47 Steampunk; Dragão Predador; Dragão Cyborg; Dragão em chamas, QBZ Fera blindada, AK-12 Cibernética; AN94 Transformer, Thompson Dragão das Trevas, essas são algumas das VIPs que tenho, qual delas é assim tão apelativa? Eu digo que nenhuma. Apelativo mesmo são AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACKER. Triste realidade do jogo, e a única causa do abandono do game. Nenhum tipo de promoção ou evento vai atrair os jogadores, a não ser que tratem de forma séria e eficaz o assunto trapaça.