Minha Caixa Nostalgia e Caixa Clássica GP - De 01 de Novembro a 03 de Dezembro

Atenção Soldados!
De 01 de Novembro a 03 de Dezembro, duas caixas estarão disponíveis trazendo armas clássicas que marcaram a história do CrossFire!
► Monte a sua própria caixa de ZP e reviva os velhos tempos com estilo:
- Escolha 3 dentre 20 itens disponíveis na lista.
- Gire a roleta e tente a sorte nos itens que você mesmo escolheu!
- Mesmo após girar, você pode voltar e personalizar novamente a sua caixa, trocando os itens sempre que quiser.
- Lembrando que 'Tickets de Caixa Grátis' também poderão ser usados.
Armas disponíveis na Minha Caixa Nostalgia:
- [C] M4A1-Custom
- M4A1-S-Sakura
- [C] Gatling Gun
- Anaconda R.D
- AK-47-Scope R.D.
- Machado Ouro
- Scar Light Ouro
- M14EBR
- RPK - Águia Rubra
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- M4A1 Red Dragon
- Mauser M1896
- AK47 - Metal Líquido
- M4A1 - Royal Dragon
- Kukri - Royal Dragon
- Mauser M1896 - Royal Dragon
- Kriss super V-Pink
- Pá - Red Dragon
- FR-F2 Ferrugem
► Use seus GPs e tente a sorte também com a Caixa Clássica GP.
Armas disponíveis na Caixa Clássica GP:
- M700
- M16
- [E] USP
Ambas as caixas estarão disponíveis por tempo limitado, aproveite!

Comentários
-
Boa sorte para quem for roletar
-
É sério que vocês colocaram uma M16 e uma M700 na caixa? Tanta arma pra ser considerada nostálgica e vocês colocam algo que já vem de graça, tá de sacanagem.
-
pensei caixa toda era GP ai e desanima
-
parabéns aos sem neurônios que criou essa caixa de gp , cada dia mais só decaindo esse jogo podre
-
vou pegar essa USP de Gp ela é relíquia, ganhava quando curtia página no Facebook
-
Que evento patético mds. O jogo cheio de lag, inundado de Hack e nem faz um evento decente de final de ano. Tô cada vez mais tentado a abandonar o jogo, não atoa os servidores estão vazios
-
remove essa desgraça de m700 da caixa de gp e coloca qualquer coisa , m16 tem que ser a a2 se for a normal n vale de nada pq todos tem é arma inicial padrão !!
-
Toma vergonha ! Caixa clássica de GP m700 e m16 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tinham que trazer era CAIXA CAMO pra roletarmos novamente.
-
E ainda estão fazendo itens raríssimos deixando de ser raros como essa USP que só ganhava na época de Facebook, pra completar só faltou colocar CP e SPRAY BETAS na caixa também.
-
Pow meu amigo aí me quebra , cadê AWM Red Dragon , AK-47 Scope Black e Knife Black , M4A1 ADV Outono (2013) AK-47 Knife Outono (2013) e Dual D.E. Copas, M4A1 Custon Ártico , D.E. Ártico e Granada Ártico, Glating Gun Metal Líquido e Granada Metal Líquido , D.E Red Spray, D.E. Ouro botei ZP a rodo pra adquirir todas as possíveis armas Clássicas , a maioria aí eu já adquiri esse ano rs.
By: -[M]oraes?. -
Mano, a Z8 tá viajando demais ultimamente kkkk, Os caras tão literalmente voltando no tempo, colocando USP da época do Facebook e trazendo arma rara como se fosse novidade. Parece que perderam a noção do que a galera quer hoje em dia. Em vez de melhorar o jogo, tão reciclando coisa velha e chamando de atualização. Daqui a pouco voltam até com os bugs clássicos só pra completar o pacote nostálgico 😂
-
mds oq adiantar ter o servidor classico ter essas armas classicas e nao poder usa no servidor classico[GM]Griffin disse:
Atenção Soldados!De 01 de Novembro a 03 de Dezembro, duas caixas estarão disponíveis trazendo armas clássicas que marcaram a história do CrossFire!► Monte a sua própria caixa de ZP e reviva os velhos tempos com estilo:- Escolha 3 dentre 20 itens disponíveis na lista.
- Gire a roleta e tente a sorte nos itens que você mesmo escolheu!
- Mesmo após girar, você pode voltar e personalizar novamente a sua caixa, trocando os itens sempre que quiser.
- Lembrando que 'Tickets de Caixa Grátis' também poderão ser usados.
Armas disponíveis na Minha Caixa Nostalgia:- [C] M4A1-Custom
- M4A1-S-Sakura
- [C] Gatling Gun
- Anaconda R.D
- AK-47-Scope R.D.
- Machado Ouro
- Scar Light Ouro
- M14EBR
- RPK - Águia Rubra
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- M4A1 Red Dragon
- Mauser M1896
- AK47 - Metal Líquido
- M4A1 - Royal Dragon
- Kukri - Royal Dragon
- Mauser M1896 - Royal Dragon
- Kriss super V-Pink
- Pá - Red Dragon
- FR-F2 Ferrugem
► Use seus GPs e tente a sorte também com a Caixa Clássica GP.Armas disponíveis na Caixa Clássica GP:- M700
- M16
- [E] USP
Ambas as caixas estarão disponíveis por tempo limitado, aproveite!