Minha Caixa Nostalgia e Caixa Clássica GP - De 01 de Novembro a 03 de Dezembro

Atenção Soldados!
De 01 de Novembro a 03 de Dezembro, duas caixas estarão disponíveis trazendo armas clássicas que marcaram a história do CrossFire!
► Monte a sua própria caixa de ZP e reviva os velhos tempos com estilo:
- Escolha 3 dentre 20 itens disponíveis na lista.
- Gire a roleta e tente a sorte nos itens que você mesmo escolheu!
- Mesmo após girar, você pode voltar e personalizar novamente a sua caixa, trocando os itens sempre que quiser.
- Lembrando que 'Tickets de Caixa Grátis' também poderão ser usados.
Armas disponíveis na Minha Caixa Nostalgia:
- [C] M4A1-Custom
- M4A1-S-Sakura
- [C] Gatling Gun
- Anaconda R.D
- AK-47-Scope R.D.
- Machado Ouro
- Scar Light Ouro
- M14EBR
- RPK - Águia Rubra
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- M4A1 Red Dragon
- Mauser M1896
- AK47 - Metal Líquido
- M4A1 - Royal Dragon
- Kukri - Royal Dragon
- Mauser M1896 - Royal Dragon
- Kriss super V-Pink
- Pá - Red Dragon
- FR-F2 Ferrugem
► Use seus GPs e tente a sorte também com a Caixa Clássica GP.
Armas disponíveis na Caixa Clássica GP:
- M700
- M16
- [E] USP
Ambas as caixas estarão disponíveis por tempo limitado, aproveite!

Comentários
-
Boa sorte para quem for roletar
-
É sério que vocês colocaram uma M16 e uma M700 na caixa? Tanta arma pra ser considerada nostálgica e vocês colocam algo que já vem de graça, tá de sacanagem.
-
pensei caixa toda era GP ai e desanima
-
parabéns aos sem neurônios que criou essa caixa de gp , cada dia mais só decaindo esse jogo podre
-
vou pegar essa USP de Gp ela é relíquia, ganhava quando curtia página no Facebook
-
Que evento patético mds. O jogo cheio de lag, inundado de Hack e nem faz um evento decente de final de ano. Tô cada vez mais tentado a abandonar o jogo, não atoa os servidores estão vazios
-
remove essa desgraça de m700 da caixa de gp e coloca qualquer coisa , m16 tem que ser a a2 se for a normal n vale de nada pq todos tem é arma inicial padrão !!
-
Toma vergonha ! Caixa clássica de GP m700 e m16 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tinham que trazer era CAIXA CAMO pra roletarmos novamente.
-
E ainda estão fazendo itens raríssimos deixando de ser raros como essa USP que só ganhava na época de Facebook, pra completar só faltou colocar CP e SPRAY BETAS na caixa também.
-
Pow meu amigo aí me quebra , cadê AWM Red Dragon , AK-47 Scope Black e Knife Black , M4A1 ADV Outono (2013) AK-47 Knife Outono (2013) e Dual D.E. Copas, M4A1 Custon Ártico , D.E. Ártico e Granada Ártico, Glating Gun Metal Líquido e Granada Metal Líquido , D.E Red Spray, D.E. Ouro botei ZP a rodo pra adquirir todas as possíveis armas Clássicas , a maioria aí eu já adquiri esse ano rs.
By: -[M]oraes?. -
Mano, a Z8 tá viajando demais ultimamente kkkk, Os caras tão literalmente voltando no tempo, colocando USP da época do Facebook e trazendo arma rara como se fosse novidade. Parece que perderam a noção do que a galera quer hoje em dia. Em vez de melhorar o jogo, tão reciclando coisa velha e chamando de atualização. Daqui a pouco voltam até com os bugs clássicos só pra completar o pacote nostálgico 😂
-
mds oq adiantar ter o servidor classico ter essas armas classicas e nao poder usa no servidor classico[GM]Griffin disse:
Atenção Soldados!De 01 de Novembro a 03 de Dezembro, duas caixas estarão disponíveis trazendo armas clássicas que marcaram a história do CrossFire!► Monte a sua própria caixa de ZP e reviva os velhos tempos com estilo:- Escolha 3 dentre 20 itens disponíveis na lista.
- Gire a roleta e tente a sorte nos itens que você mesmo escolheu!
- Mesmo após girar, você pode voltar e personalizar novamente a sua caixa, trocando os itens sempre que quiser.
- Lembrando que 'Tickets de Caixa Grátis' também poderão ser usados.
Armas disponíveis na Minha Caixa Nostalgia:- [C] M4A1-Custom
- M4A1-S-Sakura
- [C] Gatling Gun
- Anaconda R.D
- AK-47-Scope R.D.
- Machado Ouro
- Scar Light Ouro
- M14EBR
- RPK - Águia Rubra
- M4A1-Custom Tempestade
- Machado Tempestade
- M4A1 Red Dragon
- Mauser M1896
- AK47 - Metal Líquido
- M4A1 - Royal Dragon
- Kukri - Royal Dragon
- Mauser M1896 - Royal Dragon
- Kriss super V-Pink
- Pá - Red Dragon
- FR-F2 Ferrugem
► Use seus GPs e tente a sorte também com a Caixa Clássica GP.Armas disponíveis na Caixa Clássica GP:- M700
- M16
- [E] USP
Ambas as caixas estarão disponíveis por tempo limitado, aproveite! -
larguei de mão esse jogo olha os bagulho q coloca de gp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se fosse camuflada, zebra ou a bronze ate ia, mais m700 e m16 mds arma ruin aida
-
Essa caixa de GP e brincadeira em!! Com tanta arma boa, anaconda black, ak, d.e camo, pow perderam a chance de fazer algo legal em... Quanto as armas nostalgicas, particularmente gostei porque sou jogador antigo entao essas armas eram importantes pra minha conta, mas tem que dar uma facilitada nessa caixa, ou buffar essas armas antigas, porque com 300 caixas so peguei 6 armas, e como nao da pra jogar com elas no server classico, elas sao muito inferiores mesmo contra as atuais...
-
Se voces escutarem os jogadores, acredito que muita gente vai voltar como eu!!
-
Cara! Não existe mais arma rara no crossfire, os cara me coloca um dos kits mais raro (KIT TEMPESTADE) numa caixa dessa. Não vale a pena roletar msm nesse game, perdi a graça, antigamente era legal falar que a conta é a mais antiga e que tinha um kit raro agora nem pra isso serve.
-
Olha, por mais inútil que essa caixa de GP possa ser dando armas default como meio de trollagem, pra pessoas que nem eu, que não tem Facebook, e quando tinha há anos atrás não usava direito pra poder resgatar a USP, até que valeu. Pois ganhei 2 USPs com 110 caixas. Pelo menos a USP dá pra brincar no server clássico - difícil vai ser eu trocar ela pela P228 lol
Sobre a caixa nostálgica, curti ela, apesar de que não roletei e não pretendo roletar. A não ser que de repente na próxima temporada do Classic elas sejam acrescentadas. Até falando nisso, a expectativa é de que elas venham junto com diversas outras armas de GP que não vieram atualmente (P90, Uzi, Kriss Super V, MP5, MP7, PSG1, Scar Heavy, Scar Light, Winchester, Remington 870... senti falta de SMGs em especial). -
A caixa de GP vocês trollaram né? ksksks
A caixa de ZP é boa, roletei e ganhei algumas armas incrivelmente (sempre fui azarado), mas como alguns disseram faltaram armas clássicas como o kit Ártico, M4A1-Adv Outono, AK47-k-Outono, D.E. Copas, kit ouro AK, D.E; AWM Red Dragon, entre outros itens antigos.
-
O pior evento de todos os tempos desse jogo... Quem fez isso? Cadê o povo do RH pra demitir o cabra....