Promoção Razer Gold Wallet Black Friday - De 26 de Novembro a 01 de Dezembro

A Razer Brasil está de volta com uma promoção imperdível de Black Friday!
Entre os dias 26 de Novembro a 01 de Dezembro, receba Cashback de 15% em TODAS suas compras de no mínimo 70.000 ZP pela Razer Gold.
Veja os pacotes disponíveis para participar dessa promoção:
- Recarregue 70.000 ZP, por R$ 70,99 e receba 15% de cashback
- Recarregue 100.000 ZP, por R$ 99,99 e receba 15% de cashback
- Recarregue 140.000 ZP, por R$ 135,99 e receba 15% de cashback
O cashback será disponibilizado nas compras efetuadas utilizando o código BFCF2025 com a Razer Gold Wallet durante este período e apenas para usuários que residem no Brasil.
Ao efetuar a compra, 15% do valor total pago retornará para a conta Razer Gold do usuário.
📌 Promoção limitada, válida enquanto durarem os estoques para os usuários.
Para mais informações sobre o evento Black Friday 2025, acesse:

Comentários
-
Me tira uma dúvida por favor.
Comprando nesta promoção eu recebo os 25% a mais de zp da primeira recarga do mês e os 15% de cashback? -
acho que nao em mano, porque botei o zp agora e só recebi os 20% da compra la!TheoPaiva18 disse:Me tira uma dúvida por favor.
Comprando nesta promoção eu recebo os 25% a mais de zp da primeira recarga do mês e os 15% de cashback?
-
Mano mas pelo que entendi o cashback vai ser em pontos no razer que pode ser adquirido ZP.igorzin12314 disse:
acho que nao em mano, porque botei o zp agora e só recebi os 20% da compra la!TheoPaiva18 disse:Me tira uma dúvida por favor.
Comprando nesta promoção eu recebo os 25% a mais de zp da primeira recarga do mês e os 15% de cashback?
Mas minha duvida seria essa mesmo, se o cashback volta em pontos razer e se comprando com ele eu recebo os 25% da primeira recarga do mês. -
lembrando que é cashback na conta razer gold, e não cashback de zpTheoPaiva18 disse:Me tira uma dúvida por favor.
Comprando nesta promoção eu recebo os 25% a mais de zp da primeira recarga do mês e os 15% de cashback? -
Aqui ta dando:
- Invalid Promotion Code
-
conseguiu resolver,irmão? o meu está dando o mesmo erro...prazerBRENOX disse:Aqui ta dando:- Invalid Promotion Code
-
Não, até criei outra conta razer nova, continua igual.1Sr_White disse:
conseguiu resolver,irmão? o meu está dando o mesmo erro...prazerBRENOX disse:Aqui ta dando:- Invalid Promotion Code
-
Mesma coisa aqui galera !
Tentei finalizar o pagamento no site da razer e na hora de colocar o código "BRCF2025" da esse erro, Invalid promotion code !
Qq nós fazemos GM's :'( -
Sim, como o cashback é enviado para a própria carteira Razer Gold, você pode usar a quantia devolvida para comprar mais ZP.TheoPaiva18 disse:
Mano mas pelo que entendi o cashback vai ser em pontos no razer que pode ser adquirido ZP.igorzin12314 disse:
Mas minha duvida seria essa mesmo, se o cashback volta em pontos razer e se comprando com ele eu recebo os 25% da primeira recarga do mês.prazerBRENOX disse:Aqui ta dando:- Invalid Promotion Code
1Sr_White disse:
prazerBRENOX disse:
Não, até criei outra conta razer nova, continua igual.1Sr_White disse:
O cupom tem número limitados de usos, quando acabam apresenta essa mensagem de erro, hoje pela manhã alguns jogadores relataram que já voltaram os estoques para utilizar o cupom, tentem novamente.LUK1CMDz1 disse:Mesma coisa aqui galera !
Tentei finalizar o pagamento no site da razer e na hora de colocar o código "BRCF2025" da esse erro, Invalid promotion code !
Qq nós fazemos GM's :'(
-
Eu comprei 100k de zp pela razer e até agr n veio o cashback , demora msm pra cair?