Black Friday 2025 - De 26 de Novembro a 01 de Dezembro

BLACK FRIDAY 2025 CROSSFIRE BRASIL

Nesta edição, o evento apresentará Sets de Armas VIP, VIPs, Caixas, Caixas Especiais Black Friday, Melhores Caixas de 2025, Personagens e muitos outros itens, além dos eventos especiais:
  • Bônus de ZP
  • Promoção Razer Gold Wallet
  • Cartela de Sprays
  • Presença Premiada

A Página da Black Friday 2025 estará disponível de 26 de novembro a 01 de dezembro:

>>> PÁGINA OFICIAL DA BLACK FRIDAY 2025 <<<

Níveis de Desconto:
Suas compras na loja da Black Friday podem gerar descontos. É isso mesmo! Quanto mais itens no seu carrinho, maior será o desconto que você vai ganhar.

Funciona assim:
- Adicione os itens desejados ao carrinho.
- Ajuste as quantidades usando os botões + e -, ou editando o número diretamente.
- Lembrando que alguns itens possuem limite de compra, então confira os detalhes antes de finalizar sua escolha.

Além do desconto, você ganhará um brinde especial a cada faixa de valor atingido, conforme a seguinte distribuição:

• Compras com valor entre 1 e 9.999 ZPs garantem 25% de desconto
  • Compras com valor entre 10.000 e 24.999 ZPs garantem 30% de desconto + Fox BL-Pistola de Dinheiro
  • Compras com valor entre 25.000 e 49.999 ZPs garantem 35% de desconto + AK-12-K-Ciber. Alta Voltagem
  • Compras com valor entre 50.000 e 99.999 ZPs garantem 40% de desconto + Clara-Vitoriosa
  • Compras com valor entre 100.000 e 149.999 ZPs garantem 45% de desconto + M82A1-Nébula Alta Voltagem
  • Compras com valor acima de 150.000 ZPs garantem 50% de desconto + M4A1-S-Cyborg Alta Voltagem

📌 Itens e brindes serão entregues após a finalização da compra. Cada brinde pode ser resgatado uma única vez por conta.

Pacotes Limitados
  • Durante esse período, além de todos os descontos incríveis que você pode obter, apresentaremos 2 pacotes de caixas por tempo limitado a cada 12 horas!
  • Cada pacote de 10 caixas em destaque terá 75% de desconto, independentemente do desconto que você obtiver com base em cada nível.
  • Cada pacote oferecido poderá ser obtido apenas uma vez.

Armas de Sets VIP
  • Por tempo limitado, você pode comprar qualquer arma individualmente (exceto granadas, disponíveis em pacote).
  • Confira na página qual set estará disponível em qual dia para não deixar de pegar sua arma favorita enquanto pode!

25% Bônus de ZP

Essa promoção é válida exclusivamente para a primeira recarga realizada no mês (durante o Evento Mensal de Bônus de ZP)

Se for a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
- 1 Item para Alterar Nome do Soldado
- 5 Tickets de Caixas Grátis

Para mais detalhes, clique aqui.

Promoção Razer Gold Wallet

Receba Cashback de 15% em todas suas compras de no mínimo 70.000 ZP pela Razer Gold:
  • Recarregue 70.000 ZP, por R$ 70,99 e receba 15% de cashback
  • Recarregue 100.000 ZP, por R$ 99,99 e receba 15% de cashback
  • Recarregue 140.000 ZP, por R$ 135,99 e receba 15% de cashback

Cartela de Sprays

A cada 1.000 ZPs gastos na loja da Black Friday, receba 1 número da sorte.

Sorteie os números certos e complete as linhas e colunas da Cartela para ganhar Sprays Permanentes da Black Friday 2025.

Colete todos eles e ganhe o spray inédito Modo Raiz Ativado.

Presença Premiada

Jogue uma partida completa a cada dia do evento para resgatar prêmios gratuitos na loja Black Friday. Ao completar todos os dias, receba as seguintes recompensas:
  • 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
  • 2º dia: Kit Elite (7 dias) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
  • 3º dia: Kit Proteção (14 dias) + Búfalo-Cyber (1 dia)
  • 4º dia: Pincel Crossfire (Permanente)
  • 5º dia: Granada Zumbi-Hippo (Permanente)
  • 6º dia: Mini Aquarelle (Permanente)

Saiba mais também sobre os níveis de Raridade do Item:

Saiba o nível de raridade de cada item! Basta clicar em "DETALHES" nas caixas disponíveis para ver informações sobre preço, coleção e raridade.

Você poderá conferir a Raridade do Item que pretende adquirir. Mas o que isso significa? Ao selecionar uma das caixas disponíveis e clicar em DETALHES, será exibido um menu suspenso com informações sobre preço, ícone da coleção e armas incluídas na caixa. Além disso, em cada imagem desse menu você poderá identificar o nível de Raridade de cada item no jogo, conforme ilustrado na imagem acima.

FAQ 
Quem pode participar do evento?
R.: Todos os jogadores que já tenham criado um personagem em sua conta podem participar da Black Friday 2025.

Posso comprar os itens com desconto dentro do jogo?
R.: Não. Os itens só poderão ser adquiridos com os descontos promocionais do evento pelo site oficial da Black Friday 2025. No jogo, os itens poderão ser comprados somente pelo valor total, então não dê bobeira.

Posso comprar quantas caixas eu quiser ou há um limite?
R.: Você pode comprar quantas caixas quiser, não há limites. A exceção são os Pacotes Limitados, conforme explicado logo acima.

Como e quando receberei os itens que eu comprei?
R.: Você receberá os itens em até 24 horas após a confirmação da compra. Lembrando que se você estiver no jogo no momento da compra, é necessário que você volte para a tela de servidores antes de verificar o seu baú.

Posso trocar os itens adquiridos na promoção ou ter o meu ZP de volta?
R.: Não. Todas as compras são finais e trocas não serão permitidas, conforme consta nos Termos de Uso do jogo.

Comprei um item na promoção e ele ainda não chegou na minha conta. O que eu faço?
R.: Se o item que você comprou ainda não chegou na sua conta, aguarde 24 horas. Caso o item ainda não tenha sido entregue mesmo após esse período, basta nos enviar um ticket pela Central de Suporte Z8 Games selecionando o departamento "Eventos". Nosso time de atendimento está à disposição para auxiliá-lo sempre que for preciso.

Comentários