Presença Premiada Black Friday 2025 - De 26 de Novembro a 01 de Dezembro

Curta as ofertas imperdíveis da Black Friday 2025 e complete as missões para receber prêmios totalmente grátis!
Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2025.
Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
- 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
- 2º dia: Kit Elite (7 dias - Cantil de Elite, Cartucheira de Elite, Mochila de Elite, Rádio de Elite, Óculos de Elite) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
- 3º dia: Kit Proteção (14 dias - Óculos Anti-Flash e Capacete Anti-Fumaça) + Búfalo-Cyber (1 dia)
- 4º dia: Pincel Crossfire (Permanente)
- 5º dia: Granada Zumbi-Hippo (Permanente)
- 6º dia: Mini Aquarelle (Permanente)
📌 Atenção:
- As recompensas devem ser resgatadas diariamente na página da Black Friday 2025.
- O prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem completado as missões dos dias anteriores.
REGRAS
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ
► Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2025 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.
► Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?
R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2025 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.
► Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?
R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.

Comentários
-
bora tenta ne
-
Na pagina da loja da black friday está aparecendo essa mensagem ''Falta de personagem você precisa criar um soldado no crossfire para comprar itens''
-
poxa... bem que podiam da recompensa old(mn antigas), nao esse item que vao so pega poeira no cofre e NUNCA IREMOS USA.
-
Já quero a minha Granada Zumbi-Hippo
-
Eu resgatei a do primeiro dia, no dia 27, e o segundo premio n apareceu, F pra mim?
-
Se a conta foi criada recentemente mas não foi acessada através do jogo, não é considerado como personagem criado, é necessário selecionar o Nick de jogador e personagem para daí considerar a conta válida.PauloskGY disse:Na pagina da loja da black friday está aparecendo essa mensagem ''Falta de personagem você precisa criar um soldado no crossfire para comprar itens''
Se a conta não é nova e possui nome/personagem, entre em contato com o suporte técnico reportando o problema.
https://ajuda.z8games.com/hc/pt-br/requests/new
Infelizmente sim 😞DarkenRahl disse:Eu resgatei a do primeiro dia, no dia 27, e o segundo premio n apareceu, F pra mim?
-
a ranked também conta??
-
joguei ontem, hoje e ainda nao sei como pegar essas recompensas ai
-
Partida ranqueada também conta, para resgatar você deve acessar a página da Black Friday, após cumprir o requisito vai aparecer o item para resgate na parte superior da página.lbv183 disse:joguei ontem, hoje e ainda nao sei como pegar essas recompensas ai

-
mod ariel, então se nao apareceu ate hj é porq eu nao vou conseguir resgatar?
-
Se não apareceu, ou já resgatou, ou não cumpriu os requisitos para ativar o resgate do dia.lbv183 disse:mod ariel, então se nao apareceu ate hj é porq eu nao vou conseguir resgatar?
-
eu resgatei o item mais cancelei o item para ir para o baú conto que eu resgatei? será que fiz merda não ler oq estava escrito
-
Como sempre, eventos que vc perde um dia e perde tudo, nem apareceu pra mim essa tela quando entrei pra comprar as armas, só apareceu depois das 00h e quando cliquei no link do fórum aqui, que n muda nada.[MOD]Ariel disse:
Se a conta foi criada recentemente mas não foi acessada através do jogo, não é considerado como personagem criado, é necessário selecionar o Nick de jogador e personagem para daí considerar a conta válida.PauloskGY disse:Na pagina da loja da black friday está aparecendo essa mensagem ''Falta de personagem você precisa criar um soldado no crossfire para comprar itens''
Se a conta não é nova e possui nome/personagem, entre em contato com o suporte técnico reportando o problema.
https://ajuda.z8games.com/hc/pt-br/requests/new
Infelizmente sim 😞DarkenRahl disse:Eu resgatei a do primeiro dia, no dia 27, e o segundo premio n apareceu, F pra mim? -
Bom evento, itens novos, não existentes no servidor BR e requentados.