Presença Premiada Black Friday 2025 - De 26 de Novembro a 01 de Dezembro

Curta as ofertas imperdíveis da Black Friday 2025 e complete as missões para receber prêmios totalmente grátis!

Ao jogar uma partida completa por dia durante o período do evento, você poderá resgatar recompensas na Loja da Black Friday 2025.

Confira abaixo as recompensas para cada dia do evento:
  • 1º dia: Distintivo Plus 100% (2 dias)
  • 2º dia: Kit Elite (7 dias - Cantil de Elite, Cartucheira de Elite, Mochila de Elite, Rádio de Elite, Óculos de Elite) + Machado-Dragão Dourado (1 dia)
  • 3º dia: Kit Proteção (14 dias - Óculos Anti-Flash e Capacete Anti-Fumaça) + Búfalo-Cyber (1 dia)
  • 4º dia: Pincel Crossfire (Permanente)
  • 5º dia: Granada Zumbi-Hippo (Permanente)
  • 6º dia: Mini Aquarelle (Permanente)

📌 Atenção:
  • O prêmio do 6º dia poderá ser resgatado somente por aqueles que tiverem completado as missões dos dias anteriores.

REGRAS
  • As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
  • As salas não podem ser protegidas por senha.

FAQ 
Como saber se eu terei direito à recompensa de cada dia?
R.: O prêmio do dia será exibido no topo da página principal da Black Friday 2025 apenas depois que você jogar uma partida completa, e será removido assim que você resgatá-lo.

Se eu não resgatar as recompensas no site, elas serão entregues automaticamente em minha conta depois que o evento acabar?
R.: Não! Recompensas que não forem resgatadas no site antes do evento acabar não serão entregues. Por isso, acesse o site da Black Friday 2025 todos os dias e faça o resgate de suas recompensas enquanto o evento estiver no ar (e não deixe para fazer isso nos últimos minutos), pois assim você não corre o risco de perdê-las.

Se eu não jogar em apenas um dia, ainda assim terei direito à recompensa final?
R.: Não! Se você só começar a jogar no 2º dia do evento, por exemplo, a recompensa entregue será a do 1º dia e com isso não vai mais ser possível resgatar a recompensa final do 6º dia. Lembre-se: aqueles que pularem um dia não poderão receber a recompensa final.

Comentários