Lag do jogo quando vamos abrir as caixas

ventrylogo
editado November 26 em Quartel
Rapaziada seguinte, durante as jogatinas eu percebo que o jogo tem uns lags que os bonecos teleportam e quando atitamos as balas nao registra o dano, vc ta la de g36c cravando o cidadao de bala e nao da dano, isso porque os tiros nao registram e ao saimos de dentro da sala esse lag ainda esta la,

entao quando estamos roletando qualquer caixa de zp no jogo?
esse lag esta la, e varias vezes que nao ganhamos nada eh pq o jogo nao esta conversando com o servidor do jogo e isso faz nao ganhar nada, meio que estamos roletando a caixa em falso, entao nessa bf nada de abrir caixa, comprem as vips que sao garantidas e deixa essas caixas podres e lagadas pra la, roletar caixa nesse jogo eh a mesma coisa que tirar o cabo da internet do pc e ficar la achando q vai ganhar algo pq nao vai

Comentários

• Bom...pra mim esse problema tem nome: LAG SWITCH. É um tipo de trapaça em que o meliante provoca exatamente esse efeito visual de teletransporte, e que pode causar essas instabilidades no jogo. Expliquei, até fiz um tópico em que o renomado JULIO DELLA FLORA explica sobre esse tipo de HACKER, mas o conteúdo foi considerado contra as regras (até agora não me explicaram que regra é essa), e removeram o vídeo. Ninguém da equipe que entenda do assunto vem dar qualquer esclarecimento, quando nós fazemos por conta é assunto proibido...aí fica tristemente complicado tentar resolver a questão. E falando de tristeza, o que mais me magoa é que quando o assunto é problemas do jogo e trapaça fica essa enrola; ninguém fala nada, ninguém explica nada e ainda nos proíbem de falar abertamente sobre.