Recompensas do Passe dos Campeões - De 02 a 14 de Dezembro
Comentários
-
olha, hoje já era pra eu conseguir a minha coltizinha, e por causa do bug não vai dar, tá fogo em crossfire.
Até agora nada, ninguém respondendo solicitação de sup, ninguém respondendo os comentários do pessoal nos posts.
Esse jogo tá falido mesmo? -
Esse evento está uma coisa linda pra não dizer o contrario, provavelmente perdi as missões dos dias 06 e 07, fiz todas e não contabilizaram e certamente não vão contabilizar. Crossfire sendo Crossfire
-
As missão não está contando 🤯
-
MoNsteReD disse:olha, hoje já era pra eu conseguir a minha coltizinha, e por causa do bug não vai dar, tá fogo em crossfire.
Até agora nada, ninguém respondendo solicitação de sup, ninguém respondendo os comentários do pessoal nos posts.
Esse jogo tá falido mesmo?chmleao disse:Esse evento está uma coisa linda pra não dizer o contrario, provavelmente perdi as missões dos dias 06 e 07, fiz todas e não contabilizaram e certamente não vão contabilizar. Crossfire sendo CrossfireJucastyle disse:As missão não está contando 🤯
As missões voltaram a ser contabilizadas no dia de hoje, verifiquem se estão realizando as missões corretamente (mapa/modo/servidor corretos).quiancqcmloa disse:não esta contando as missoes ;-; vou perder minha ak
Segundo informações passadas, o passe possibilita que o jogador perca até 5 dias do evento e mesmo assim consiga todas as recompensas, não querendo justificar a falha nos dias anteriores, mas ainda é possível que o jogador conquiste todas as recompensas do passe.
-
evento mais esperado do ano pra mim
-
topppp de maiss
-
O Meu tambem não estou conseguindo ver as missão!aslanleaaao disse:meu passe dos campeões está bugado, não carrega e não aparece as missões