Um Desejo Tornado Realidade 2025 - De 14 a 31 de Dezembro

Olá, Soldados(as)!
Já pensou em conquistar a arma dos seus sonhos?
Se você foi um bom soldado (ou soldada) este ano, sua chance finalmente chegou!
Como participar:
- Acesse a página oficial do evento e envie o nome da arma que você deseja.
- Jogue 15 minutos em 10 dias diferentes para validar seu pedido.
- Ao final do evento, 25 jogadores serão selecionados e receberão a arma permanente escolhida!
Não perca a chance de ver seu desejo se tornar realidade! 🌟
>>> Um Desejo Tornado Realidade <<<
(A página ficará ativa de 14 a 31 de dezembro)
REGRAS:
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- As partidas precisam ser completas.
- Você deve escolher seu prêmio antes do evento terminar.
- Mínimo de 60 caracteres digitados.
Boa sorte, Soldados(as) e Feliz Natal! 🎅✨
FAQ:
► Ficou faltando só um dia para completar. Vou poder participar do sorteio?
R.: Não. Você deve completar todos os requisitos para participar do sorteio.
► Mudei de ideia! Quero outra arma. Posso mudar meu desejo?
R.: Não. Uma vez registrado, o desejo não pode mais ser alterado. Por isso, pense bem antes de escolher!
► Preciso fazer o desejo antes de começar a jogar para participar?
R.: Não. Você pode começar a jogar a partir do dia 14 de Dezembro, e todo seu progresso irá contar, mesmo que não tenha feito o desejo ainda! Só não esqueça de fazê-lo até a data final do evento.
► Como sei se fui sorteado?
R.: Anunciaremos a lista com os 25 ganhadores através dos nossos canais de comunicação oficiais.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

Comentários
-
Eu nunca ganhei nada nesse evento, então tô sem expectativas
-
Beleza, há 2 anos atrás fui um dos sortudos
.Vamos ver esse ano...Boa sorte aí galera.Vlw, Flw. -
Seria tão mais simples esse tal presente ser delegado a todos os jogadores e não somente de 25 sorteados. Seria uma forma de recompensar quem ainda prestigia esse jogo. Agora, meu sonho mesmo não seria uma arma, mas uma noticia: "SENHORES USUÁRIOS, DE HOJE EM DIANTE O JOGO PASSA A SER MONITORADO POR I.A. EM COMBINAÇÃO COM NOVO ANTI-CHEAT E AVALIAÇÃO CONSTANTE DA EQUIPE PRA QUE NÃO OCORRA NENHUMA FORMA DE TRAPAÇA".
-
Vamos tentar, mas acho bem improvável ganhar algo
-
Acho isso tão injusto, "serão selecionados" provavelmente serão selecionados os puxa sacos e amiguinhos dos que comandam o game. O ideal seria um sorteio sem escolhas e sim sorteio para ser justo. Já escrevi textões lindos e foda-se nunca ganhei nada, então é injusto é basicamente para distribuir a arma para o amigo do GM ao meu ver. Esse ano não vou escrever texto algum, só mandar se for sorteio quem sabe.
-
Entendo o seu lado, mas é um sorteio entre muitas pessoas, por mais que pareça que alguns se beneficiam por "ter amizade" nao é bem assim, eu mesmo nunca ganhei esses sorteios.BO_BRASIL disse:Acho isso tão injusto, "serão selecionados" provavelmente serão selecionados os puxa sacos e amiguinhos dos que comandam o game. O ideal seria um sorteio sem escolhas e sim sorteio para ser justo. Já escrevi textões lindos e foda-se nunca ganhei nada, então é injusto é basicamente para distribuir a arma para o amigo do GM ao meu ver. Esse ano não vou escrever texto algum, só mandar se for sorteio quem sabe.

-
Aqui estou mais um ano pensativo em qual arma desejar e aguardando ser um dos sortudos a receber.

-
poxa já entrei com expectativa alta achando que ia ganhar ai vejo a galera comentar que não e tão fácil assim de conseguir, estou jogando todos os dias pra completar as missões mas, pelo visto, acho improvável de eu conseguir algo ou ser sorteado. só vejo a estratégia por meios desse eventos para nos manter dentro jogo e comprar algo.
-
Mas o importante é que não custa nada tentar, qualquer ano desses você pode ser o sorteado da vezcrossgears22 disse:poxa já entrei com expectativa alta achando que ia ganhar ai vejo a galera comentar que não e tão fácil assim de conseguir, estou jogando todos os dias pra completar as missões mas, pelo visto, acho improvável de eu conseguir algo ou ser sorteado. só vejo a estratégia por meios desse eventos para nos manter dentro jogo e comprar algo.

-
O maior fator de dificuldade é que poucos jogadores ganham, sempre achei 25 um número baixo. O ideal seria uns 50 no mínimo, e num mundo perfeito de arco-íris, todos os jogadores ativos poderem receber (com um balanceamento, claro - quem já ganhou uma vez não poderia mais ganhar nos próximos).
Eu sempre pedia uma VSK, mas como veio a Vip (e mal uso ela hoje em dia por conta dos erros de cliente sem solução após jogar por certo tempo) meu pedido tradicional mudou para a personagem Roxana. Ô golpezinho emergencial chato da mizera! O chute da Susy não bate de frente com esse ataque dela. Pra poder ter um pouco mais de chance e equilíbrio nos modos faca da vida, é da Roxana que tô precisando. E então a Susy poderá tirar férias com sua roupa praieira e curtir a vida adoidado.
Boa sorte fellas. -
É uma pena que não poderei mais concorrer, mesmo já tendo enviado o desejo, pois o meu PC quebrou justo agora na época desse evento, por isso já perdi o tempo de jogar os 10 dias de 15 minutos, e agora é ter paciência para uma nova oportunidade no próximo ano.

Boa sorte aos que conseguiram estar aptos a participar. 👍