A utilização de macro gera ban?
Gostaria de saber se a utilização de macro na pistola usp pode ocasionar algum tipo de ban.
Respostas
-
Amigão, acho que essa até eu consigo responder e a resposta é sim. Vou contar uma pequena historinha sobre: uma vez no passado, quando aqui era badalada uma empresa chamada RAZER (se não estou enganado era parceira comercial), que vendia material para game (teclado, mouse, monitor, PC). Nesse tempo comprava tudo deles (só não consegui o tão sonhado PC), teclado, mouse, mouse pad (possuo até hoje), ao adquirir o teclado era baixado o software da RAZER onde se poderia configurar o MACRO com o "temido" ajuste pra estreitar as rajadas. Esse MACRO na época era permitido, depois estipularam regra proibindo também esse recurso. Se procurar tem até um tópico falando claramente sobre o assunto, protagonizado pelo antigo GM-FOX. Se procurar direitinho vai achar esse tópico falando sobre a tal proibição do uso de MACRO. Espero ter ajudado.
-
Qualquer tipo de automatização (macro) é proibido, seja nativo do mouse ou através de programas, se reportado o jogador será punido.