Desinstalei o CrossFire: a sensação do mouse é simplesmente estranha
Mano, a sensibilidade do mouse não é a mesma coisa que no Counter-Strike. Mesmo com o mesmo eDPI, mesma velocidade e tudo igual, a sensação muda totalmente. No CrossFire parece que ainda tem suavização ligada, como se não desse pra desligar 100%. O mouse fica estranho, meio ‘flutuando’. Já no Counter-Strike é tudo seco, cru, sem suavidade nenhuma. Por isso que CS passa muito mais precisão.
Rotulado:
Comentários
-
Olá Jogador, cada jogo de fps tem uma sensibilidade diferente, a sensibilidade do counter strike é diferente da do crossfire e também é diferente da do valorant por exemplo, entendo o que quer dizer, mas atualmente o counter strike 2 está em uma engine atual, até mesmo o csgo estava em uma engine mais recente, já o crossfire vem de uma engine antiga e o fator de sensibilidade de mouse apenas acompanhou ao longo desses 13 anos, mas eu acho que é tudo uma questao de costume, eu mesmo jogo os dois jogos e realmente tem uma enorme diferença, mas eu já acostumei com a sensibilidade de ambos

-
Tá aí um assunto bem interessante. Eu mesmo nunca reparei nada disso, aliás procuro sempre me adaptar a realidade de cada jogo. Infelizmente (lá vou eu com o assunto de sempre novamente, sinto muito mas não da pra deixar de comentar) o que reparei é que a trapaça nos dois games é a mesma coisa; enxergam demais, não erra um HS e correm demais. Pra trapacear a base em todos os FPS é a mesma: WALLHACKER, AIMBOT, TRIGGERBOT. Tem base no que estou falando, pesquisem no Google o FPS com o pior anticheater (o que dá brecha pra todo tipo de trapaça). Aaah, já adianto que não é o CROSSFIRE não, tá?