Pesquisa In-Game - De 22 a 31 de Dezembro

Atenção, Soldados!
Queremos ouvir a sua opinião!
Participe da nova pesquisa disponível no CrossFire! Suas respostas podem influenciar diretamente as próximas mudanças e melhorias do jogo.
É simples, rápido e não interrompe sua experiência de jogo.
Como acessar a pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema.
- Verifique se há pesquisas disponíveis.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.

📌 E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você receberá as seguintes recompensas:
- Scar Light S-Tigre Lunar VIP (3 dias)
- 5x Caixas Atlântico
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Seria muito bom uma atualização para tira os lags, pos esta muito porem o jogo esta otime... parabéns jgo esse game desde 2015
-
Eu sempre respondo essas pesquisas
-
Olá, veio fazer um apelo em nome dos jogadores de modo batalha, pois o modo é muito divertido, porém alguns meses pra cá está péssimo, está travando, dando muito Dalay, tanto no mapa Saara quanto no mapa Ártico.
Feliz natal a todos, e um prospero Ano novo. -
Em até quanto tempo depois de responder a Scar e as caixas entram na conta ?
-
Boa noite, uma dúvida, que dia vai chegar a recompensa da pesquisa? Ja reloguei e ainda não chegou..
-
Acho que essa pesquisa teria mais autenticidade se fosse feita com os jogadores que pararam de jogar, via facebook ou instagram, por exemplo.
-
Show, obrigado '[MOD]Hell disse:
-
Na minha caixa de msg do sistema não está disponível este questionário.. Como prossigo?
-
eu sempre respondo essas pesquisas finalmente vai dar uma premiação
-
Olha sinceramente comecei la quando lançou o game, parei em 2014 por conta dos hacks, criei uma conta ontem e tô viciado dnv, mas ta com muito lag isso q eu jogava com 30 fps antes hj 240 fps mas parece 30, tirando isso jogo muito bom
-
Como joga com o servidor instável quase todos os dias ? Tomando dc, ping de geral da sala indo pra 150, impossível terminar um mapa.
-
melhorem o game ,tá muito leg...jogo tá totalmente ruim ,não tá dando pra jogar de tanto leg ,você cria uma sala com a galera o Ping e fps descontrola impossível de jogar
-
Esta discussão está fechada.