NÃO VOLTO A JOGAR ISSO
Muito frustrante, voltei a jogar recentemente depois de quase 10 anos, gastei quase R$500,00 comprei vip e ganhei M.N, mas simplesmente o game não tem suporte, não tem cuidado, a cada 2 partidas eu tomo erro de disconnected, não tem como continuar. Eu estava animado pra gastar mais mas eu tbm n sou masoquista, se eu quiser me estressar eu entro mais cedo no trabalho e me estresso la q pelo menos compensa. Esse jogo já está fadado ao esquecimento total, tanto que a própria produtora já abriu mão do game como vcs podem ver. Quem está começando agora, ou está voltando a jogar basta pensar MEIA vez pra ver que esse game não compensa seu tempo nem dinheiro.
Comentários
-
Pior é que é isso mesmo; anos se passaram e não ocorreu qualquer mudança no jogo que anime quem parou de jogar. Me faço a seguinte pergunta: quem são a maioria que ainda prestigia esse jogo? Meu palpite: são "esses" que insiste em dizer que tá "tudo as mil maravilhas", e é só elogio pra tudo, que diz que "não vê nenhum hacker a semanas", e que sempre vem com aquela conversinha manjada e enjoativa de dizer que a culpa do desequilíbrio do jogo são as armas desbalanceadas que dá ao usuários poderes sobrenaturais maior que um AIMBOT, TRIGGERBOT e WALLHACKER juntos!