Ultra Razer Chroma 2025 - De 15 a 21 de Dezembro

Atenção, Soldados!
A promoção Ultra Razer Chroma está de volta! De 15 a 21 de dezembro, garanta os pacotes exclusivos da Razer e adquira itens indispensáveis para sua coleção:
CAIXAS RAZER CHROMA, CAIXAS RAZER CHROMA 2, CAIXAS RAZER CHROMA 3, CAIXAS RAZER CHROMA 4
ou o MEGA PACOTE RAZER CHROMA
Complete a coleção Ultra Razer Chroma e receba as seguintes recompensas:
COP 357-Razer Chroma + [CP] Ultra Razer Chroma + [SP] Ultra Razer Chroma
BÔNUS EXTRA:
► Ganhe 35 Caixas Razer Classic ao comprar:
100 Caixas Razer Chroma ou
100 Caixas Razer Chroma 2 ou
100 Caixas Razer Chroma 3 ou
108 Caixas Mega Pacote Razer Chroma
► Ganhe 100 Caixas Razer Classic ao comprar:
220 Caixas Razer Chroma ou
220 Caixas Razer Chroma 2 ou
220 Caixas Razer Chroma 3 ou
240 Caixas Mega Pacote Razer Chroma
E TEM MAIS! Utilize o código CROSSFIRENATAL e receba 10% de Cashback em TODAS suas compras de no mínimo 70.000 ZP pela Razer Gold Wallet.
Veja os pacotes disponíveis para participar dessa promoção:
- Recarregue 70.000 ZP, por R$ 70,99 e receba 10% de cashback
- Recarregue 100.000 ZP, por R$ 99,99 e receba 10% de cashback
- Recarregue 140.000 ZP, por R$ 135,99 e receba 10% de cashback
(A promoção ficará disponível a partir do meio-dia do dia 15 de dezembro)
Notas:
- O cashback é válido apenas para a região do Brasil.
- O cashback pode ser acumulado, sujeito às condições mínimas de valor para cada transação.
- Ao efetuar a compra, 10% do valor total pago retornará para a conta Razer Gold do usuário.

Comentários
-
Boa sorte para quem for roletar
-
Mega Pacote Razer Chroma
diz que vou ganhar 60 caixas de cada mas na verdade ganhei apenas 220 caixas de um tipo de caixa da razer (razer 2), mas no site dizia que eu iria ganhar 60 de cada caixa razer... fiquei sem entender -
Estou pensando se coloco ZP esse mês, sempre quis aquela Awm da Razer Classic, mas estou bem desgostoso ultimamente com o game.
-
To sem pc de mesa, comprei um novo to aguardando chegar(dia19), mesmo assim comprei esse pacote razer! espero receber essa ak linda pelo menos, ou ate mesmo fechar o kit. Meu sonho de infância desde do tempo de lan hause
-
Existe a opção de aquisição individual e do combo com todas as caixa (60 de cada), se tiver a certeza que selecionou a compra do Mega Pacote e não da caixa Razer Chroma 2, por favor entre em contato com o departamento de eventos no suporte ao jogador.Ozzer_exe disse:Mega Pacote Razer Chroma
diz que vou ganhar 60 caixas de cada mas na verdade ganhei apenas 220 caixas de um tipo de caixa da razer (razer 2), mas no site dizia que eu iria ganhar 60 de cada caixa razer... fiquei sem entender
Lembrando que caso tenha recebido o pacote errado, é importante que você não rolete as caixas recebidas erroneamente, caso utilize delas, a equipe dificilmente poderá fazer alguma coisa para fazer a entrega dos itens corretos.
As caixas Razer Chroma são adquiridas diretamente na compra, não existe o intermédio do ZP para aquisição da caixa, resumindo: não compre ZP se quiser adquirir essa caixa, o pagamento é direto nas caixas.BO_BRASIL disse:Estou pensando se coloco ZP esse mês, sempre quis aquela Awm da Razer Classic, mas estou bem desgostoso ultimamente com o game.
-
alguem sabe dizer quando o CP e a Granada são entregues pra quem completou o kit
-
Após as armas serem movidas para o baú, o prazo é de 24 á 48 horas, caso passe disso e não receba as respectivas recompensas, entre em contato com o suporte ao jogador.diro disse:alguem sabe dizer quando o CP e a Granada são entregues pra quem completou o kit
-
Esta discussão está fechada.