IMPUNIDADE INSANA

sassa02
editado 3:15AM em Quartel

O que seria necessário para uma punição no CrossFire? 

prints? vídeos? áudios? mais prints? prints de mais de uma partida? CONFISSAO? 

As pessoas praticam condutas sujas e que vao contra as regras, mas com a certeza de que NADA LHES ACONTECERÁ.

O jogador em questão SE RECUSOU a jogar, ficou FORÇANDO SURRENDER, ficou SE MATANDO(vulgo free kill), OFENDENDO AO TIME INUMERAS VEZES

mesmo com 6 prints, 1 gravação, denuncia dentro do jogo… Mesmo assim, no dia seguinte eu estava jogando com O MESMO JOGADOR em outra partida. 

completamente INSANO

link do vídeo(evidencia 0):  https://youtu.be/flEMzWwyvBQ?si=iS0Ry6y0vusNHeFk

deixei 6 prints do mesmo ofendendo, dizendo que, se a conta fosse banida não aconteceria nada porque nunca banem; que podia denunciar, pois a conta não era dele(CONTA COMPARTILHADA/VENDIDA, o que é ILEGAL no CrossFire).

o mais impressionante é que tudo que a gente faz, todas as provas, nunca são suficientes pro jogador receber uma punição DIGNA, isso desmoraliza a comunidade, os bons jogadores, as pessoas que seguem as regras.

Comentários

• que porra tem que ser feita pra que alguem seja punido no crossfire?
    nem se cometer um crime, uma coisa que seja crime no BRASIL, a pessoa é punida.

eu nem consegui jogar de tao irritado que fiquei
  • sassa02
    editado 3:20AM
    https://youtu.be/EJQaDnU1mPU?si=7AoQsI1V4cG7nP7f

esse outro ficou AFK ranqueada zumbi INTEIRA e não deu em nada também, tá impune.
    Oq compensa é ser filha da pt@, vai dar em nada mesmo.

nesse jogo ninguem é banido, oq dá ban é racismo pesado. Macro hack antijogo dá em nada
  • Pois é, ao que tudo indica; a conduta da equipe como um todo, aparentemente é de puro cunho político. Nisso não é levado em conta crime, delito, quebra de regras...Já vi aqui passar ileso racismo, desrespeito a mulher (absurdo), trapaça no jogo nem se fala. Pra quem ainda não entendeu (ou se faz de desentendido) parece-se muito com a vida real num certo país onde corrupção não da cadeia, mas passar batom numa estátua sim. Mas, tenho a impressão de que ainda vou viver pra ver as coisas aqui mudarem. Sei lá...uma "mórbida" (se é que se pode chamar assim) esperança de que isso aqui se transforme da água para o vinho, como a maioria de nós que queremos as coisas direitas sonhamos. E lembrando; o que estamos querendo não é nada diferente do que eles mesmos ofereceram quando nos convenceram a criar uma conta: AMBIENTE SAUDÁVEL, COM REGRAS PRE ESTABELECIDAS, BOA EXPERIÊNCIA DE JOGO, EQUIPE SEMPRE PRONTA A AJUDAR. Será que estamos querendo muito?