Ressaca de Ano Novo - De 30 de Dezembro a 26 de Janeiro

Atenção, Soldados(as)!
O evento Ressaca de Ano Novo está de volta trazendo Caixas, muito EP e o Mérito Ressaca.
📅 Período: 30 de Dezembro a 26 de Janeiro
► Missão semanal:
Cumpra 8 horas de jogo em cada semana para garantir o seu loot:
- Semana 1: (30 a 05 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 CaixasCaixa Touro Rei + 20.000 EP
- Semana 2: (06 a 12 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 CaixasCaixa Touro Rei + 20.000 EP
- Semana 3: (13 a 19 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 CaixasCaixa Touro Rei + 20.000 EP
- Semana 4: (20 a 26 de Janeiro): Jogue 8 horas completas e ganhe 5 CaixasCaixa Touro Rei + 20.000 EP
► Conteúdo da Caixa Touro Rei:
- AK-47-Touro Rei
- Machado-Touro Rei
- COP.357-Touro Rei
Ao completar as missões de todas as 4 semanas você recebe premiação extra:
20 Caixas Touro Rei + Mérito Ressaca
REGRAS:
As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala do início até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
- Mínimo de
3 jogadores por sala.
Missão dada é missão cumprida. Complete a coleção Touro Rei e conquiste seu Mérito, soldado(a)!
FAQ
1. As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
2. Quando os itens serão entregues?
R.: A premiação semanal será entregue assim que cada missão correspondente for concluída. Já a premiação extra só será entregue para quem completar todas as missões, num prazo de até 48 horas após o fim do evento.
3. Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso. Note que há um prazo de 2 horas para que o status das missões seja atualizado na página de acompanhamento de eventos.

Comentários
-
Não gostei dessa regra de 3 pessoas, eu só jogo ranqueada modo zumbi e modo exploração, na rank mz o máximo de jogadores por ranqueada é 3, então se 1 sair, já era, ( e várias pessoas saem ) e no modo exploração é pior, porque geral sai no final da sala, alguns para não perder as coisas que farmaram outros para tomar erro no felino e outros porque Solaris buga, então pelo visto não vou conseguir fazer esse evento.
Eu poderia tentar fazer esse evento na ranqueada PD, mas não vou me estressar jogando com os racistas e xenofobicos no time ( já que o VoIP não tem opção para reportar, essas galera tóxica estão aloprando por lá ) e fora que tem os hackers..
-
Se um Gm poder mudar essa regra de minimo 3 pessoas jogo mais e Rank Mz povo inicia mais kita
No Mz4 povo kita no final como fica agora vou perde tempo com evento agora! -
show , vamos pra cima '
-
me add que fazemos no modo parkour, tenho 1 amigo podemos ficar nos 3 parados deixando o tempo rolar até acabar a salaSupernova_ disse:Não gostei dessa regra de 3 pessoas, eu só jogo ranqueada modo zumbi e modo exploração, na rank mz o máximo de jogadores por ranqueada é 3, então se 1 sair, já era, ( e várias pessoas saem ) e no modo exploração é pior, porque geral sai no final da sala, alguns para não perder as coisas que farmaram outros para tomar erro no felino e outros porque Solaris buga, então pelo visto não vou conseguir fazer esse evento.
Eu poderia tentar fazer esse evento na ranqueada PD, mas não vou me estressar jogando com os racistas e xenofobicos no time ( já que o VoIP não tem opção para reportar, essas galera tóxica estão aloprando por lá ) e fora que tem os hackers.. -
Já possuo este mérito, nem vou tentar pegar essas caixas, além disso fico mais no MZ4 solo.
-
Boa noite senhor GM, se por ventura os senhores visualizarem esta mensagem, peço por gentileza para trazer novamente a hk red dragon no Mn de gp, obrigado e beijão.
-
Respondendo a galera que tá reclamando de no mínimo 3 jogadores na sala. Tem INÚMEROS Clãs fazendo salinha de evento onde entra duas pessoas e fica se matando de graça pra cumprir evento, é ótimo que acabem com isso. Devia ter ainda mais regras pra cumprir evento, ai seria ainda melhor, afinal, EVENTO como já diz o nome, não é um dia a dia de jogo normal, afinal vale algo em troca, se você quer a recompensa jogue de acordo com as regras do evento, não fazendo salinha pra cumprir evento fazendo Free Kill
, se o evento exige Horas jogadas, basta jogar outros modos, ou pedir para tirar essa exigência APENAS dos modos ranked, ai vocês jogam apenas o ranked de MZ que querem -
sai dae baba ovoMazo disse:Respondendo a galera que tá reclamando de no mínimo 3 jogadores na sala. Tem INÚMEROS Clãs fazendo salinha de evento onde entra duas pessoas e fica se matando de graça pra cumprir evento, é ótimo que acabem com isso. Devia ter ainda mais regras pra cumprir evento, ai seria ainda melhor, afinal, EVENTO como já diz o nome, não é um dia a dia de jogo normal, afinal vale algo em troca, se você quer a recompensa jogue de acordo com as regras do evento, não fazendo salinha pra cumprir evento fazendo Free Kill
, se o evento exige Horas jogadas, basta jogar outros modos, ou pedir para tirar essa exigência APENAS dos modos ranked, ai vocês jogam apenas o ranked de MZ que querem -
essse negocio de ficar na sala inteira é complicado