Machado dos Campeões - De 01 de Janeiro a 08 de Abril

Atenção Soldados,
A Temporada Ranqueada 2025-1 já começou, e com ela chega um novo desafio para os jogadores mais dedicados.
De 01 de janeiro a 08 de abril, todas as partidas ranqueadas jogadas nesse período contarão para o progresso do evento. Participe e garanta o Machado-Ranked permanente!
Para receber a recompensa, é necessário completar apenas uma das opções abaixo:
- Jogar 5 partidas ranqueadas por semana, em 5 semanas diferentes.
- Jogar um total de 100 partidas ranqueadas até o fim do evento.
Para conferir o seu progresso, basta acessar a página de acompanhamento de eventos.
Boa sorte a todos e bom jogo!

Comentários
-
Bom jogo para quem for fazer o evento
-
Gostava como era antes esprava semanas jogava pegava facil
-
Boa sorte aos guerreiros que irão fazer, eu não tenho mais cabeça pra jogar ranked com tanta gente trapaceando, um simples DM já está impossível, imagina ranked...
-
o difícil vai ser completar as 100 partidas levando disconect da ranked direto...
-
Particularmente eu creio que mudaram a forma de obtenção por esse motivo, maioria dos jogadores esperava juntar as semanas e pegavam em poucas partidas.AkenoTan disse:Gostava como era antes esprava semanas jogava pegava facil
-
Eu sou jogador de modo faca, mas é difícil achar rank de faca, se eu completar as 100 partidas de arma normal P&D, vou ganhar o machado no elo/rank que eu parar né?
-
A cor da arma será equivalente ao modo ranqueado que possuir o maior elo, seja PD ou Faca.japonego77 disse:Eu sou jogador de modo faca, mas é difícil achar rank de faca, se eu completar as 100 partidas de arma normal P&D, vou ganhar o machado no elo/rank que eu parar né?
-
As cores correspondem a quais elos?
-
Bronze, Prata e Ouro: BrancorDizz7 disse:As cores correspondem a quais elos?
Platina e Diamante: Azul
Mestre, Lenda e Mito: Roxo
Imortal: Verde
Titã: Pink
Top 100: Colorido
-
a cor que ganhei o machado ficará permanente, ou ela mudará se eu ficar em um rank diferente na proxima temporada?