50% Bônus de ZP - De 01 a 31 de janeiro

Atenção,
Soldados(as)!
Um novo mês começa e, com ele, novas recompensas para começar o ano com tudo!
É hora de virar o calendário, recarregar as energias e garantir bônus imperdíveis no campo de batalha.
Promoção de recarga válida exclusivamente para a primeira recarga do mês, realizada entre 01 e 31 de janeiro.
► Ao depositar 9.000 ZP ou 14.000 ZP, você receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (7 Dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (7 Dias)
- 5 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 28.000 ZP, ou 70.000 ZP ou 100.000 ZP, você receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (14 dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (14 dias)
- 10 Tickets de Caixas Grátis
► Ao depositar 140.000 ZP, você
receberá:
- 50% Bônus de ZP
- M4A1-S-D. Arcano (21 dias)
- Dual Karambit-D. Arcano (21 dias)
- M200 CheyTac-D. Arcano (21 dias)
- 20 Tickets de Caixas Grátis
📌 Se esta é a sua primeira vez depositando ZP na sua conta, você vai receber também:
- 1 Item para Alterar Nome do Soldado
- 5 Tickets de Caixas Grátis
Comecem este novo ciclo aproveitando a promoção e garantindo recompensas incríveis!
✨Feliz Ano Novo e bom combate, soldados(as)! ✨
FAQ
1) Posso participar mais de uma vez?
R.: A promoção é válida apenas para a primeira compra realizada durante o período do evento.
2) Quando receberei meu Bônus de ZP?
R.: Você irá receber o ZP na sua conta assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R.: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADA e PROCESSADA pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia da promoção e o último segundo do último dia da promoção receberão a % extra relativa à quantia de ZP depositada.
4) Irei receber +50% em todas as minhas transações?
R.: Não, você receberá +50% apenas na sua primeira compra feita durante o período da promoção.
Note que algumas transações podem demorar para serem processadas, portanto, não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO!
USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, OBSERVE QUE O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA PRECISA SER CONFIRMADA PELO PORTAL DE PAGAMENTO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se você tem dúvidas sobre como comprar ZP ou está encontrando algum problema na entrega do ZP, contate:
GOCASH: suporte@gocashbrasil.com.br ou https://gocashgamecard.net/contact
PAGSMILE: https://www.pagsmile.com/pt/solutions/consumer-services/ ou https://direct.lc.chat/8514118/23

Comentários
-
Melhor evento para fazer recarga de zp
-
Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2
-
Você só consegue os 50% em uma transação, e é na primeira que você pagarDLCFAL disse:Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2 -
Muito obrigado meu mano, bom ano novo aíAlucardBrabo disse:
Você só consegue os 50% em uma transação, e é na primeira que você pagarDLCFAL disse:Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2 -
Ola, eu fiz uma recarga de ZP, mas não recebi as premiações da M4, Dual Karambit e as caixas, como posso pegar essas recompensas?
-
boa noite, fiz uma recarga e não recebi nada citado a cima.
-
Está mais ou menos certo, depende do processamento, se pagar 2 recargas mais a segunda for processada antes da primeira (mesmo que tenha pago a 1ª antes), o bônus será utilizado na que chegar primeiro, no caso do exemplo, a segunda compra.AlucardBrabo disse:
Você só consegue os 50% em uma transação, e é na primeira que você pagarDLCFAL disse:Boa noite/Bom dia, se eu efetuar a recarga de 28,99 e a de 14,99 , tem como conseguir os 50% nas duas transações? Ou eu perderia em uma no caso? Pq eu preciso exatamente da quantidade de ZP que vem no pct de 28,99, mas se eu conseguir pegar a promo no pacote de 14,99 também eu compro os 2Erickke disse:Ola, eu fiz uma recarga de ZP, mas não recebi as premiações da M4, Dual Karambit e as caixas, como posso pegar essas recompensas?
Caso tenha realizado a 1ª recarga e não tenha recebido as recompensas extras (o bônus ou itens), deverá entrar em contato com o departamento de eventos no suporte ao jogador reportando o problema.juninhobwcf disse:boa noite, fiz uma recarga e não recebi nada citado a cima.

-
show,, vou colocar meu primeiro zp
-
Bem que poderia volta as caixa de MN’s da:
- M4A1-Aurum
- M4A1-Custom WhiteShot
- M4A1-ouro
- Desert Eagle-OuroPor favor nunca pedi nada -
recarreguei 70 eos itens veio menos
-
redcuzim disse:Bem que poderia volta as caixa de MN’s da:
- M4A1-Aurum
- M4A1-Custom WhiteShot
- M4A1-ouro
- Desert Eagle-OuroPor favor nunca pedi nada
@redcuzim crie um tópico de sugestao pedindo que irei repassarfdfefew disse:recarreguei 70 eos itens veio menos
@fdfefew como assim veio menos itens? poderia explicar melhor?
-
Atualizando. Melhor evento.
140k já foi rs. -
Esta discussão está fechada.