Mercado De Câmbio 2025 ☻
Olá galera ! Blz ?
Para Vocês, qual coleção De Armas vocês acham que deve vim ?
Será que este ano as armas da coleção do Dr.Bolt e da coleção Cubo Rochoso vão vim finalmente ?
Jurava que ia ter ano passado mas me deixaram na mão !
Para Vocês, qual coleção De Armas vocês acham que deve vim ?
Será que este ano as armas da coleção do Dr.Bolt e da coleção Cubo Rochoso vão vim finalmente ?
Jurava que ia ter ano passado mas me deixaram na mão !
Comentários
-
Eu gostaria que aumentassem o lek de opções como de cupom tb seria uma boa, nunca participei do mercado de câmbio estou com armas pra troca, será já existe previsão pra ele vir ?
-
Provavelmente mês q vem, Vem uma vez por ano e sempre é em março.BattleAction disse:Eu gostaria que aumentassem o lek de opções como de cupom tb seria uma boa, nunca participei do mercado de câmbio estou com armas pra troca, será já existe previsão pra ele vir ? -
Normalmente eles vem em março, o que quis dizer sobre '' aumentar o lek de opções como de cupom '' ? poderia me explicar para eu repassar a sugestão?BattleAction disse:Eu gostaria que aumentassem o lek de opções como de cupom tb seria uma boa, nunca participei do mercado de câmbio estou com armas pra troca, será já existe previsão pra ele vir ?
-
Boa tarde[MOD]Hell disse:
Normalmente eles vem em março, o que quis dizer sobre '' aumentar o lek de opções como de cupom '' ? poderia me explicar para eu repassar a sugestão?BattleAction disse:Eu gostaria que aumentassem o lek de opções como de cupom tb seria uma boa, nunca participei do mercado de câmbio estou com armas pra troca, será já existe previsão pra ele vir ?
Sugiro que seja incluído as armas do "Dr.Bolt" e também as armas do "Cubo Rochoso" e a "Spas Santuário" no Mercado De Cambio, deveria colocar elas na aba de Modo Zumbi do mercado de cambio. -
MERCADO DE CAMBIO CROSS FIRE AL
Solicitação #36797
OBS: Precisamos compartilhar esse tópico para que outros jogadores comentem sua opinião e chegue até eles!
Assim como aberto esse tópico, essa semana havia aberto um ticket manifestando sugestões referente ao mercado de cambio.. deixo minha sugestão justa para todos nós referente. da melhor forma para a comunidade.
Boa tarde, viramos o ano em breve vira o mercado de cambio.. Gostaria de dar uma sugestão.. Observamos no decorrer dos eventos anteriores que quem roleta no mercado negro de GP e ganha armas repetidas podendo, trocar no evento para completar e participar. esta limitado a não poder fazer dessa forma, sendo que de qualquer forma vocês lucram pois gastamos um valor x de zp para fazer a troca e conseguir o item desejado. Eu jogo a 13 anos e gosto de colecionar as skins.. mais isso vai de cada um... Então gostaria de saber em questão disso, nesse proximo evento que chegar do mesmo terá essa mesma limitação? Cocordo que em questao das armas de cupom trocadas nao deveria.. Mas em questao do mercado negro de GP tambem faz parte do sistema de Mercado negro e nao de cupom.. gostaria de saber mais sobre vindo da parte dos GMS.
Bom, meu ponto de vista é a comunidade esta aos poucos voltando a época do Cross fire 2012-2014.. Eu fui um dos jogadores que voltei a um tempo e tenho tido um bom rendimento de gastos no jogo. acredito que é um icentivo quem roleta no mercado negro de GP e ganhar armas repetidas, assim como no mercado negro de zp. teriam da forma justa o direito de colecionar, completar coleções e pensar em gastar no jogo para colecionar e completar outras colecões! Mas.. depende do ponto de vista também da administração de vocês.. pra mim é algo excelente assim como para outros jogadores.. Até mesmo os que não tem oportunidade de gastar muito ou até mesmo o minimo! Deixando no geral o jogador feliz e realizado em mostrar para outros jogadores da comunidade que também fez parte do evento ou até mesmo adicionando mais e mais coleções expostas no perfil como completa...
Volto a dar outro ponto de vista justo,.. Armas de cupom permanente realmente não deveriam ter o mesmo formato de resgate.. ou pode ser revisto sobre!
Assim de qualquer forma todos poderiam ter oportunidade de participar do evento e o jogo mantem o seu lucro.
Ex;
Coleção Ferrugem (Awm Ferrugem ou FR-F2 FERRUGEM) Na época poderiam trocar para completar.
Coleção Fenix Dourada (Granada, Flash, Smoke)- Fenix Dourada poderiam trocar e completar.
Coleção Camo (AK, D.E, AWM) PODERIAM TROCAR E COMPLETAR A COLEÇÃO.
Armas de Modo Zumbi ganhas repetidamente nos modos (AK,M4,D.E,FACAS...) Poderiam trocar também.