Roleta VIP - De 19 a 31 de Janeiro

A Desert Eagle-Demônio foi criada pelos próprios seres do submundo e amaldiçoada com poderes sobrenaturais.
Essa arma poderá ser obtida por tempo limitado, de 19 a 31 de janeiro, disponível na Roleta VIP.
Atributos Especiais:
► Gun Fu-Disparo Consecutivo (MZ)
► Movimento Rápido (MZ)
► Tempestade Dupla
► Exibir Arma
► Ataque Rápido
► Facada do Dragão
► Recarregamento Ultra-Rápido
► Munição Extra! (Pistola)
► Efeito Ressonância Demônio
► Bônus de +100% de EXP para mim
► Bônus de +20% de EXP para todos
► Bônus de +10% de GP para todos
Confira a lista abaixo para saber como as armas e itens estarão disponíveis nesta edição da Roleta VIP:
- Caixa Seletiva Roleta VIP Janeiro:
- Desert Eagle-Demônio
- AK-47-K-Demônio
- M4A1-S-Demônio
- AK-47-D.P. Realeza 18K (Novo)
- M4A1-S-Satélite VIP
- VSK-94-Aurion VIP
- AK-47-Steampunk Vitoriosa
- Arch CheyTac-Dom. Vitoriosa (Novo)
- Desert Eagle-Predador Tormenta
- Smoke-Bola de Fogo (Novo)
- Mascote Garras Mortais
- Mascote Miauquático
- Óculos de Elite (30 dias)
- Distintivo Plus 100% (7 dias)
- Poção do Transcender 10x
- C4 Aprimorada-Ouro (7 dias)

Comentários
-
Irei roletar e tentar a sorte de ganhar essa Deserto demônio
-
Quase final do mês, dificil.. O que eu tinha pra gasta esse mês ja foi kk.. Se fosse após dia 1 pegava e.e
-
qualquer uma ta bom pra mim,começando agora
-
ótimo evento, já garanti essa lindeza desert demônio
Só não estou sabendo usar ela ainda, ela fica dupla mas ainda carrega como faço para ela continuar atirando como a anjo ? -
Uma questao importante pra falar é sobre as pedra magica, precisa ter mais eventos contendo as mesmas, seria otimo !!
sei que n tem nada haver com o assunto -
Olá Jogador, a opçao de continuar atirando mesmo recarregando é uma habilidade da desert eagle anjo, que só pode ser utilizada no modo mutaçao, é possivel atirar com as duas deserts apenas utilizando a tempestade dupla (igual a el dorado).lucaslslCFAL disse:ótimo evento, já garanti essa lindeza desert demônio
Só não estou sabendo usar ela ainda, ela fica dupla mas ainda carrega como faço para ela continuar atirando como a anjo ?