Resolução no modo zumbi exploração

Voltei a jogar recentemente e ao testar o novo modo zumbi exploração, percebi que ele roda muito mal.. de 120fps ele vai direto para 15/20 quando, e ao tentar mexer nas configurações percebi que o modo altera sozinho a resolução para uma muito alta.. já alterei as configurações no system.ini, já alterei ambas resoluções para 800x600 (que é a que eu usava e uso até hoje, pq roda melhor no meu Pc), e até testei em modo janela.. mas ele continua forçando o jogo a subir para uma melhor resolução, oq faz o meu jogo travar muito. Existe uma forma de mudar isso? Do modo exploração rodar em 800x600?

Respostas

• Olá Jogador, você pode tentar excluir a pasta crossfire que fica em documentos, para que assim ao abrir o jogo ela seja criada novamente e resete todas as configuraçoes, assim voce tentar alterar pelo jogo ou pelo system.ini novamente, caso nao resolva recomendo que envie um ticket no Suporte ao Jogador, relatando o problema ocorrido para que a equipe possa analisar separadamente e lhe auxiliar melhor. ;)