Me ajudem a recuperar uma conta que eu não tenho o email.

Olá bom dia !!!

Venho aqui pedir apelo pra vocês me ajudar a recuperar uma conta que foi criada entre pelo que eu me lembro em junho, julho ou agosto de 2016.

Estou desde o ano passado recuperar ela, deixei ela com um ex colega do trampo que também jogava e era fã. Sendo que sai da empresa e não tive mais contato. Tentei contato de todas as maneiras e nada.

O email eu tentei recuperar sem sucesso, lembro do meu login e a resposta secreta eu não lembro bem não sei se tenho certeza da resposta, faz tanto tempo que tinha criado ela.

Eu só peço ajuda de vocês para mim recuperar ela de outra forma, as compras de Zps com a confirmação em meu nome e cpf. Já abri diversos tickets mas sem sucesso. Vasculhando meu email achei 3 compras de 2016 pela Rixty Gold. Eu só queria que você e ajudasse, eu gastei dinheiro nela e acho injusto não ter uma resposta. A conta é minha e não estou tentando dá a perna em ninguém, só quero comprovar que é minha de outra forma com a minha identidade. Posso mandar pra vocês as fotos das 3 compras.

Minha conta que eu demorei tanto pra deixar do jeito que eu queria, acabei perdendo o acesso dela em 2025 em janeiro. Por favor z8 estou implorando me ajudeeeeee.

Eu só quero a minha conta de volta, faço o que for.
Meu login é pedrohe17 
Nome delas já foi: takeOFFF, PAPAIdaMAYA E Lulaaaaaaaaa
O email não lembro se é
phjuniro17@hotmail.com
As primeiras vips foi uma Barret Dragão Predador e uma M4A1 S diamante 

Lembro que estava comprando o machado vip parcelado
Personagem vip meu é Ômega 

Só queria que vocês trocasse o email dela, para mim poder recuperar, eu nunca tivesse acesso a esse email e nunca ia imaginar que eu ia perder a conta.

Pelo amor de Deus me ajudem, só jogador de Crossfire desde 2010 e eu nunca passei por isso. Joguei o famoso Na e depois joguei só o Brasil 😭😭😭😭

Comentários