[CFBR] #2 | RUMO A MARECHAL E RUMO AO TOP 100 RANKED | SARGENTO, GRAÇAS A DEUS!
Comentários
-
Esse sim é um jogador normal. Torço pra que chegue no TOP 100 da Ranqueada, mas desse jeito autêntico sem jogadas suspeitas. Boa sorte. Prazer de ver seus vídeos, dá até uma esperança de que talvez valha a pena ainda prestigiar o jogo.
-
valeu, obrigadofuriacega disse:Esse sim é um jogador normal. Torço pra que chegue no TOP 100 da Ranqueada, mas desse jeito autêntico sem jogadas suspeitas. Boa sorte. Prazer de ver seus vídeos, dá até uma esperança de que talvez valha a pena ainda prestigiar o jogo.
nao sei se na ranekd via ser possivel chegar so com arma wogl, alvez eu tenha que buscar vips pra conta, pq os caras apelam com vips nas rankeds....nao sei ainda... -
Nada, mano, antes fossem isso mesmo, as tais armas "apelonas". Mas os caras apelam mesmo pra "outros recursos", (digamos). E isso faz é tempo, venho acompanhando mais ou menos, inclusive teve até uma entrevista com os Ante-hackers e um sujeito (acho que de nome KIRAX) dono de uma "empresa" que vendia trapaça que falava sobre os top 100 das ranqueadas. Mas vai lá, acredito em você, vai ser extremamente desafiador. Acredito que vai conseguir sem usar os tais "recursos" aos quais me referi e nem usar da prática de boosting, fico aqui na torcida. Uma dica, pra se livrar desses desagradáveis floods que aparecem manchando seus vídeos, um macete que me ensinaram: bloqueie o nick dos meliantes e pronto, acabou o problema. Boa sorte!felipesalvin disse:
valeu, obrigadofuriacega disse:Esse sim é um jogador normal. Torço pra que chegue no TOP 100 da Ranqueada, mas desse jeito autêntico sem jogadas suspeitas. Boa sorte. Prazer de ver seus vídeos, dá até uma esperança de que talvez valha a pena ainda prestigiar o jogo.
nao sei se na ranekd via ser possivel chegar so com arma wogl, alvez eu tenha que buscar vips pra conta, pq os caras apelam com vips nas rankeds....nao sei ainda... -
Excelente Vídeo, meus parabéns, continue assim, infelizmente hoje em dia muitas pessoas sempre vao utilizar armas vips, poucos sao os que jogam wogl

-
Aaaah, senhor moderador...desejaria do fundo de minha alma que só e tão somente isso fosse o maior problema do jogo como um todo: armas VIPs e desbalanceadas. Só que não! tem um vídeo aqui mesmo nesse espaço intitulado "videozão novo de CROSSFIRE pra vocês" que mostra claramente qual o maior problema do jogo. A base capital explicitada do maior câncer do game, bem aí na nossa cara. E nada, absolutamente nada nesse mundo vai me convencer de que aqueles acertos de mira com sniper a queima rosca é treino. Valeu, gostei da sua participação e não me leve a mal, com toda a humildade e respeito.[MOD]Hell disse:Excelente Vídeo, meus parabéns, continue assim, infelizmente hoje em dia muitas pessoas sempre vao utilizar armas vips, poucos sao os que jogam wogl
https://www.youtube.com/watch?v=ZyXcf73N0dQ