Macro

Olá! Alguém poderia me tirar uma dúvida, por gentileza? Qual é o posicionamento do jogo em relação aos jogadores que utilizam macro?

Jogo partidas ranqueadas onde, às vezes, aparece um jogador usando USP cuja pistola atira mais rápido do que uma 9A. Isso me parece algo desproporcional e desbalanceado. Gostaria de saber qual é a posição oficial do jogo em relação a esse tipo de prática.

Comentários

• Pra começar acho que os usuários de trapaça, como "bom" criminosos que são, necessariamente não precisariam bem de um MACRO, pois já tem "ferramentas" o suficiente pra azarar o jogo todo impunemente (como é "regra" por aqui). Se usam, tenho o palpite de que nunca é só isso. E agora aqui (pra dificultar ainda mais a vida de quem denuncia) tem essa de ter-se que fazer denuncia exclusiva pra MACRO e outra pra HACKER. Cara, como vou saber o que é um e o que é outro? Como falei, tenho quase certeza de que se um meliante usa um MACRO, usa também um AIMBOT & CIA. Na época que não era proibido, usei MACRO que vinha no SOFTWARE da RAZER e não me favoreceu tanto assim, o cara de AIMBOT sempre levava a melhor, parecia até que nem armado eu estava.