Loja Misteriosa - De 04 a 28 de Fevereiro

Atenção, Soldados!
A quarta edição da Loja Misteriosa já chegou, trazendo mais uma grande oportunidade para economizar até 80% em suas compras!
As aquisições na Loja Misteriosa são feitas com Auralita, que pode ser obtida diretamente no menu do jogo utilizando ZP. A cada item comprado, uma barra de experiência localizada no canto inferior direito é preenchida. Na Loja, você encontrará uma ampla variedade de itens dos modos PVP, Mutação e Zumbi.
Confira os valores necessários para liberar cada arma especial:
- 40.000 Auralitas → Granada-Zongzi
- 60.000 Auralitas → SIA BL-QBZ-03-Serpente Marinha
- 80.000 Auralitas → Barret M82A1-Dragão Predador-Space
► Sistema de descontos:
- O desconto é progressivo com base no total de Auralitas gastos. Ele começa em 30% e aumenta à medida que você acumula gastos: chega a 50% ao gastar 50.000 Auralitas e atinge o máximo de 70% ao gastar 100.000 Auralitas.
- Você pode ganhar até 20% de desconto extra comprando armas especiais. Ao comprar a primeira arma especial, o desconto aumenta 10%, e ao comprar a segunda, aumenta mais 10%, podendo chegar a 90% de desconto ao atingir a marca de 70% de desconto por gastar 100.000 Auralitas.
📌 Todas as segundas-feiras, os itens e seus descontos serão resetados automaticamente até o fim do período da Loja Misteriosa.
💡 Dica: Para descobrir os itens disponíveis em cada Modo e suas respectivas chances de surgir, clique no ícone menor que exibe um dado. Caso encontre um item com apenas 1% de chance de aparecimento, considere adquiri-lo imediatamente, independentemente do desconto oferecido; afinal, é pouco provável que tenha outra oportunidade de obtê-lo.
🎁 Novidade: um novo evento surpresa pode aparecer durante a Temporada 4, então fique de olho na loja todos os dias.
❓ Ainda não conhece a Loja Misteriosa?
Clique aqui para acessar o anúncio da primeira edição e descobrir todos os detalhes sobre como esse sistema funciona.

Comentários
-
Espero que venha algo bom com desconto para mim dessa vez
-
Evento esta bugado, quero comprar um item especial esta dando errdo e travando meu pc
-
Poderiam ter colocado mais facas douradas do modo zumbi como nas passadas invés de só a mini valkyria!
-
Olá Jogador, você possui as auralitas necessárias para adquirir o item especial? o terceiro item especial só pode ser adquirido após adquirir pelo menos 1item especial, no caso o primeiro que seria a granada.NoForumName disse:Evento esta bugado, quero comprar um item especial esta dando errdo e travando meu pc