PORQUE NÃO CONSIGO JUNTAR-SE AO DISCORD DO CROSSFIRE BRASIL ?
boa tarde, hoje novamente após 2 anos venho tentar saber o motivo do meu banimento no discord do crossfire brasil, pois na época em que fui banido não me informaram o motivo, apenas nunca mais consegui entrar no servidor, tô sempre perdendo as atts etc relacionado ao game por conta disso, queria que vocês me ajudassem quanto a isso pois nunca usei nenhum tipo de hacker nem algo do tipo, muito menos entrar em servidores que fazem vendas do mesmo, uso o discord apenas para entrar em contato com meus amigos e comunidades de games que jogo e crossfire é um dos principais ao qual não tenho mais acesso e estou muito triste com isso faz tempo
Rotulado:
Respostas
-
Olá Jogador, qual o seu nome de usuário no discord? me chame no privado no discord hellfire_og

-
Vou chamar lá sim, meu nome de usuario é: gaabferreal, pra te enviar mensagem teria que tê-lo como amigo primeiro, mandei uma solicitação de amizade lá[MOD]Hell disse:Olá Jogador, qual o seu nome de usuário no discord? me chame no privado no discord hellfire_og -