>>> Roda da Fortuna Aniversário <<<
Pessoal, gostaria de abrir uma discussão a respeito do evento Roda da Fortuna Aniversário.
Não sei se o ocorrido foi um caso isolado ou se mais alguém passou pela mesma situação, mas infelizmente muitos de nós temos compromissos diários — trabalho, estudos, entre outros — que acabam limitando o tempo disponível para jogar todos os dias.
Nos poucos dias em que consegui logar, juntei fichas para girar a Roda da Fortuna ativa no período de 04 a 10 de fevereiro. No entanto, deixei para realizar os giros no último dia (10/02) e enfrentei constantes travamentos na roleta. Antes que eu conseguisse concluir todas as tentativas e buscar a peça da AK, o evento foi encerrado. Ou seja, além do tempo reduzido, houve também um problema técnico que dificultou a conclusão do objetivo.
Diante disso, acredito que poderia haver um melhor planejamento por parte da Z8, como por exemplo a criação de um evento bônus com missões extras para que os jogadores possam recuperar uma parte perdida do evento. Outra alternativa interessante seria disponibilizar a venda individual das peças, permitindo que quem não conseguiu completar o prêmio tenha a chance de finalizar o conjunto.
Faço essa sugestão em respeito aos diversos jogadores que buscam se divertir no game, mas que nem sempre conseguem dedicar horas diárias ao jogo e acabam perdendo oportunidades importantes.
Fica aqui minha sugestão para reflexão.
Comentários
-
Olá Jogador, vou passar sua sugestao
obrigado 
-
-
Pessoal, estamos enfrentando algum problema na RODA DA FORTUNA, não é possível que em + de 200 jogadas não consiga pegar a peça da AK é o único item que falta. E ao cair na Máscara do Leão que é praticamente em TODAS as rodadas ela simplesmente trava e não contabiliza o item
-
Atualização. ACABEI DE GANHAR A PEÇA HEHEHEHE OBG
-
VOCES DEVERIAM FACILITAR OS GIROS DESSA RODA DA FORTUNA, GANHEI MAIS DE MIL GIROS E PRA CONSEGUIR GIRAR LEVA UM TEMPAO. FORA QUE DIRETO DA ERRO E PARA DE GIRAR.
MINHA SUGESTAO É QUE FAÇAM ALGO PRA FACILITAR ESSES GIROS MAIS RAPIDOS E EM GRANDE QUANTIDADE!