>>> Roda da Fortuna Aniversário <<<

Pessoal, gostaria de abrir uma discussão a respeito do evento Roda da Fortuna Aniversário.

Não sei se o ocorrido foi um caso isolado ou se mais alguém passou pela mesma situação, mas infelizmente muitos de nós temos compromissos diários — trabalho, estudos, entre outros — que acabam limitando o tempo disponível para jogar todos os dias.

Nos poucos dias em que consegui logar, juntei fichas para girar a Roda da Fortuna ativa no período de 04 a 10 de fevereiro. No entanto, deixei para realizar os giros no último dia (10/02) e enfrentei constantes travamentos na roleta. Antes que eu conseguisse concluir todas as tentativas e buscar a peça da AK, o evento foi encerrado. Ou seja, além do tempo reduzido, houve também um problema técnico que dificultou a conclusão do objetivo.

Diante disso, acredito que poderia haver um melhor planejamento por parte da Z8, como por exemplo a criação de um evento bônus com missões extras para que os jogadores possam recuperar uma parte perdida do evento. Outra alternativa interessante seria disponibilizar a venda individual das peças, permitindo que quem não conseguiu completar o prêmio tenha a chance de finalizar o conjunto.

Faço essa sugestão em respeito aos diversos jogadores que buscam se divertir no game, mas que nem sempre conseguem dedicar horas diárias ao jogo e acabam perdendo oportunidades importantes.

Fica aqui minha sugestão para reflexão.

Comentários