Jogo congelado na mensagem "conectando-se a sala, aguarde por favor.", alguem sabe resolver?

Desdo ano passado que esta ocorrendo esse problema comigo desde que tentei voltar a jogar.  Jogo desde 2016, e pra matar a saudade (já que fiquei cerca de quase 2 anos sem jogar) baixei, mas está me ocorrendo um problema que simplesmente me faz não conseguir jogar. Tento entrar em alguma partida porém fica na tela a mensagem “Entrando na sala. Aguarde, por favor.” e não sai de jeito nem um, então tenho que dar alt + f4 pra fechar o jogo. Consigo criar uma sala no modo bot solo, jogo e quando termina e tento entrar em alguma sala fica "conectando-se a sala, aguarde por favor.", o mais estranho de tudo é que quando eu termino a partida no modo bot, e tento fazer alguma coisa como abrir alguma caixa, comprar alguma coisa, ou ate entrar na lista de servidores, não acontece nada. Eu passo o mouse por cima de alguma opção como "entrar", pra tentar conseguir entrar em alguma sala, muda a cor do icone quando o mouse fica em cima da opção mas quando eu clico não acontece nada. Sinceramente já fiz de tudo, não sei mais oque fazer :/

Respostas