Adicionar tolerância no evento do fim de semana
Estamos comemorando nosso aniversário e há eventos legais. Só há uma coisa que não gosto: o evento do fim de semana.
Você tem que jogar um total de 2 horas no fim de semana. O que não deveria ser problema. No entanto, a maioria ou trabalha e só tem folga no domingo ou sai de férias e não consegue jogar ou completar o objetivo.
No meu caso, não consegui atingir a meta e fiquei a 105 minutos, maldita seja. Apenas por 15 minutos e perdi a chance.
Portanto, quero propor e, se necessário, [REMOVIDO] para que adicionem uma opção de «ajuda» nesses casos. Por exemplo, o mínimo e justo para se qualificar é que você jogue pelo menos 90 minutos para poder acessar essa ajuda. E você paga, digamos, cerca de 30.000 ZP para completar os 30 minutos que faltaram. Claro, a ideia é para aqueles que não conseguiram a tempo. Se você tem menos de 90 minutos, acho que não jogou o suficiente.
Comentários
-
Olá Jogador, entendo o seu lado, mas essas duas horas são subdividas em 3 dias diferentes (sex, sab, dom) creio que o tempo de 120 minutos dividido em 3 dias é um tempo bem facil e generoso, sei que muitos trabalham sim, mas, se parar para pensar que sao 2 horas dividas em 3 dias, creio que dá certinho sim.