Macro em todos as partidas. Vão esperar o jogo morrer para fazerem algo?
Até quando vocês vão deixar esse jogo entupido de macro? Todos sabem que esse jogo está entupido de verme usando essas coisas para bugar passo, para atirar, e vocês não fazem nada. É algo tão ruim quanto hackers "oficiais" e vocês fecham os olhos para isso. Não é atoa que esse jogo está tão falido, só jogamos isso por pura nostalgia porque enquanto não tiver atitudes em relação a isso, esse jogo nunca vai pra frente.
Basta jogar 1 partida e encontrar um cara de Kar 98/Cheytac + Usp ou Cop e você já percebe de cara que a pessoa usa alguma coisa. Vergonha, Crossfire BR tem a PIOR EQUIPE DE GMs que eu já vi em algum jogo.
Basta jogar 1 partida e encontrar um cara de Kar 98/Cheytac + Usp ou Cop e você já percebe de cara que a pessoa usa alguma coisa. Vergonha, Crossfire BR tem a PIOR EQUIPE DE GMs que eu já vi em algum jogo.
Comentários
-
Pelo amor de Deus deem uma atenção oque esse cara tá falando ai, tô realmente pensando em parar de jogar novamente com meus amigos, está desanimador isso, toda partida é uma normal outra com xiter, quando não é xiter é gente com macro, assim fica dificil...
-
Olá 123cvieira, o reportes são avaliados e banidos de acordo com as infrações, sei que muitos pensam que há "impunidade", mas lhe garanto que quando reportado, a equipe avalia e bane de acordo quanto ao caso. Peço que reporte os jogadores que encontre trapaceando e lhe garanto que receberão as devidas punições.