Pesquisa In-Game - De 16 a 28 de Fevereiro

Atenção, Soldados!
Queremos ouvir a sua opinião!
Participe da nova pesquisa disponível no CrossFire! Suas respostas podem influenciar diretamente as próximas mudanças e melhorias do jogo.
É simples, rápido e não interrompe sua experiência de jogo.
Como acessar a pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema.
- Verifique se há pesquisas disponíveis.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.

📌 E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você receberá as seguintes recompensas:
- Barrett-Blindado Tático VIP (3 dias)
- 5x Caixas Tribal
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Respondi todas as perguntas,
-
Não estou conseguindo acessar a página da pesquisa devido a um erro no Captcha. Posso abrir um ticket ?
-
o jogo prescisa urgentemente rever a questao de dados da conta, Porque muita gente voltou a jogar e sequer lembram os meios de recuperaçao.
-
Respondi todos os questionários e não recebi minha recompensa...
-
Não estou achando justo sempre respondo, e nunca ganho nada... Vou parar de responder se não ganhar dessa vez
-
Normalmente esse erro ocorre ao passar muito tempo no jogo sem acessar o navegador do jogo, tente fechar e abrir novamente.leothepolice disse:Não estou conseguindo acessar a página da pesquisa devido a um erro no Captcha. Posso abrir um ticket ?apocalipse1 disse:Respondi todos os questionários e não recebi minha recompensa...
As recompensas (Barrett-Blindado Tático VIP (3 dias), 5x Caixas Tribal), serão entregues aos jogadores após o fim da pesquisa, é necessário que o jogador mantenha o nick informado na pesquisa para que as recompensas sejam devidamente entregues, caso altere o nick após responder a pesquisa, não receberá as recompensas.vitorlrgal disse:Não estou achando justo sempre respondo, e nunca ganho nada... Vou parar de responder se não ganhar dessa vez
-
Não ganhei nada
-
MilenaDeps disse:Não ganhei nadaAs recompensas (Barrett-Blindado Tático VIP (3 dias), 5x Caixas Tribal), serão entregues aos jogadores após o fim da pesquisa, é necessário que o jogador mantenha o nick informado na pesquisa para que as recompensas sejam devidamente entregues, caso altere o nick após responder a pesquisa, não receberá as recompensas.

-
Respondi e recebi obrigado e nada mais...
-
As recompensas foram entregues após o fim da pesquisa (28 de fevereiro) a todos os jogadores que responderam a pesquisa.Uryu666 disse:Respondi e recebi obrigado e nada mais...Pesquisa finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.