Informativo Anti-Cheat Janeiro/2026

[GM]Athena
editado March 8 em Comunicados

Olá Soldados!

Em janeiro, conseguimos manter a estabilidade do sistema sem grandes problemas e bloqueamos ferramentas de hack que tentaram modificar o programa ou o sistema.
Com base nos dados de detecção mais recentes e atualizados, estamos defendendo ativamente contra abusos.

[Ações Realizadas]

A equipe de Anticheat do CrossFire continua monitorando continuamente novas variantes e atualizará imediatamente nossas contramedidas assim que forem detectadas.
Seguiremos trabalhando para garantir um ambiente de jogo justo e agradável para todos os usuários.

Obrigado.

Equipe do CrossFire

Comentários

• Pelo menos, depois de anos (mas anos mesmos) enfim voltaram a tocar no assunto. Cheguei a achar que o uso de ferramentas ilegais estava legalizado de forma velada, ou seja, "fazem de conta que combatem, trapaceiros fazem de conta que treinam, passa panos vão dizer que problema são armas desequilibradas", e "todo mundo" ganha com isso. Se por um lado vejo com bons olhos o informe, por outro continuo cético e quero ver mesmo na prática. Mais ainda sim não falaram mais ou menos o que queria "ouvir": SENHORES USUÁRIOS, DE AGORA EM DIANTE O SISTEMA ANTE TRAPAÇA CONTARÁ COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MONITORAMENTO DE EQUIPE 24 HORAS POR DIA.
  • Lucasxd99
    editado February 22
    Bom dia senhores.

Foram realizadas algumas ofensas do meu usuário há um jogar utilizando hack/cheat. Não estava sob minha supervisão. Nick do jogador utilizando hack/cheat ([REMOVIDO])

Ele eventualmente vem estragando nossas partidas de AWM e se "gabando" por não ser banido. Poderiam pfv tomar alguma providencia?

Agradecemos!!

C:\Users\Micro\Downloads\WhatsApp Image 2026-02-20 at 09.48.43.jpeg

• Lucasxd99 disse:
    Bom dia senhores.

Foram realizadas algumas ofensas do meu usuário há um jogar utilizando hack/cheat. Não estava sob minha supervisão. Nick do jogador utilizando hack/cheat ([REMOVIDO])

Ele eventualmente vem estragando nossas partidas de AWM e se "gabando" por não ser banido. Poderiam pfv tomar alguma providencia?

Agradecemos!!

C:\Users\Micro\Downloads\WhatsApp Image 2026-02-20 at 09.48.43.jpeg

Olá Lucasxd99, o reporte de jogadores é feito de forma exclusiva pelos meios adequados (suporte ao jogador ou denuncia in-game), o reporte/acusação por outros meios não é considerado no processo de investigação do jogador.

Por ir em direção a quebra de regras do fórum, certos trechos do seu comentário foram removidos.

Regra:
    Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo...
  • B4N4N1NH4
    editado March 6
    furiacega disse:
    Pelo menos, depois de anos (mas anos mesmos) enfim voltaram a tocar no assunto. Cheguei a achar que o uso de ferramentas ilegais estava legalizado de forma velada, ou seja, "fazem de conta que combatem, trapaceiros fazem de conta que treinam, passa panos vão dizer que problema são armas desequilibradas", e "todo mundo" ganha com isso. Se por um lado vejo com bons olhos o informe, por outro continuo cético e quero ver mesmo na prática. Mais ainda sim não falaram mais ou menos o que queria "ouvir": SENHORES USUÁRIOS, DE AGORA EM DIANTE O SISTEMA ANTE TRAPAÇA CONTARÁ COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MONITORAMENTO DE EQUIPE 24 HORAS POR DIA.
    Eita kkkk eu estava achando que o uso de ferramentas ilegais estavam liberadas kkkk, vejo nas salas ranqueadas o uso livre e até a venda de um tal [REMOVIDO] 
Esta discussão está fechada.