Por que tem Gms defendendo hacks?

Olhei no forúm e encontrei comentários dizendo que são por causa da gente que tem gente xitando,sendo que são jogadores como eu que suportam humilhações e rascismo deles todos os dias e a chance das vítimas serem banidas por ofensa é maior,o que está acontecendo com esse jogo?Estão transformando os criminosos em vítimas!Eu sou pardo e autista e eles toda vez que jogo me ofendem usando essa palavra!Não estamos na lista de "humanos" dessas pessoas sendo uma condição de nascença?Ou os novos Gms não se importam mais com os fatos e sim com o que só eles pensam ou sentem sobre uma pessoa atrás da tela?Atrás da tela eu ajudo todos os tipos de pessoas e odeio ver gente necessitada,odeio meu próprio ego,odeio ver a corrupção e ruindade vencendo,eu mesmo já usei essa imundice quando era criança e o que me deixa mais triste é que não fui punido por fazer o que era errado e sim por "ofender" um Moderador lá no servidor com uma revolta sobre esse jogo hoje eu tenho 29 anos...ajudo e não peço nada em troca por anos!Que Jesus algum dia ilumine as pessoas que comandam esse jogo!

Comentários

• Não há nenhuma defesa contra o mau comportamento ou no infligir das regras, caso encontre hackers em partida, reporte que estes serão banidos de acordo.

Agora sobre o seu motivo de revolta, ofensas também são enquadradas como infração das regras, consequentemente também se qualifica para banimento, o jogador não tem o direito de ofender quem for que seja, caso reportado será banido.

"Ah, mas o cara estava usando hacker, merece ser xingado mesmo", isso é um problema que ele vai arcar com as consequências, você ofendendo dá o direito de ambos serem banidos, você reporta ele por uso de hacker, e ele consegue o direito de reportar você por ofensas. Ambos sendo banidos nessa situação.
  • [MOD]Ariel disse:
    Não há nenhuma defesa contra o mau comportamento ou no infligir das regras, caso encontre hackers em partida, reporte que estes serão banidos de acordo.

Agora sobre o seu motivo de revolta, ofensas também são enquadradas como infração das regras, consequentemente também se qualifica para banimento, o jogador não tem o direito de ofender quem for que seja, caso reportado será banido.

"Ah, mas o cara estava usando hacker, merece ser xingado mesmo", isso é um problema que ele vai arcar com as consequências, você ofendendo dá o direito de ambos serem banidos, você reporta ele por uso de hacker, e ele consegue o direito de reportar você por ofensas. Ambos sendo banidos nessa situação.
    Eu enviei replay de um hack,queria que eles dessem mais informações
  • Roberthy45 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Não há nenhuma defesa contra o mau comportamento ou no infligir das regras, caso encontre hackers em partida, reporte que estes serão banidos de acordo.

Eu enviei replay de um hack,queria que eles dessem mais informações
    Infelizmente eles não respondem informando se o jogador foi ou não punido pelo reporte que você fez, mas tendo um replay com provas suficientes, tenha a certeza que o mesmo será banido assim que a equipe analisar o replay.