Mercado de Câmbio do Crossfire - De 10 a 22 de março
Comentários
-
decepção é a palavra que resume esse evento, se n tivesse ele daria praticamente na mesma
-
Muitas restrições irmão, estão sabotando o evento há cada ano que se passa.Como falei no ano passado, o mercado de câmbio é um evento com muito potencial, tendo que ser melhorado ao longo do tempo, não ao contrário.
-
realmente não tem o menor sentido isso de banirem armas que vieram a tanto tempo assim...BlindDevil disse:Mano. Pelamor. Tem armas de cupom de 2023/2024 nessa lista negra. DOIS MIL E VINTE E TRÊS. É muita sacanagem. Tipo, alguns meses depois de ter vindo o último Mercado de Câmbio, tive "a sorte" de ganhar um monte de arma repetida via caixas do MN destas que vieram por cupom: AK-47 Lobo, Cheytac M200 Escarlate, e uma 6 ou 7 Desert Eagle Safira. Eu bem belo até acreditava que esse limite pra armas de cupom era razoável sendo anual, só que aí pá, chega o evento agora e é decepção total. Só faltava essa agora. Imagina chegar o evento no ano que vem e essas mesmas armas ainda estarem de fora...Isso sem contar as armas que vem no MN de GP e também têm suas coleções. Se o cara vai trocar no futuro precisa desembolsar ZP igual, então qual a moral de tacar limitação nisso?Na boa, cancelem o evento. Não tem serventia, assim é melhor não ter. -
É necessário tirar do cofre para que as armas sejam contabilizadas no site do evento.wesley1995 disse:alguem sabe me dizer se preciso retirar as armas do cofre pra aparecer no site ou conta com o arsenal + o cofre?
Apesar de possuir várias armas prata no jogo, as mesmas não fazem parte de uma coleção, portanto não é possível adiciona-las ao evento dessa forma.[US]Blakout disse:[GM]Aloy, você poderia adicionar as armas da caixa coleção prata do mn de zp no evento?

-
cade a coleçao zebra tiram do mercado de cambio? alem de vim 1 arma so que e um absurdo com agente ainda tiraram ela?
-
Por que a coleção Yukari não está disponível ?
-
To com essa mesma dúvida, falta 1 arma pra coleção e tenho as repetidas necessária...lseogdfn disse:Por que a coleção Yukari não está disponível ? -
eu não consigo acessar a aba da coleção pequenos soldados, como se eu não tivesse nenhuma arma da coleção, porém, eu possuo 4 tipos de armas diferentes e mais repetidas no baú que eu gostaria de trocar. mas , não consigo.
-
Não entendo por quê a coleção Vitoriosa não está disponível para mim no Mercado de Câmbio, mesmo eu tendo várias vitoriosas no baú. -
Resolvi acessar a página pra ver mais a fundo os itens disponíveis para troca a nível de curiosidade, e fiquei ainda mais desapontado com armas faltando nas categorias MN GP e recompensas MZ. Não tem a QBZ191, e também não tem as armas do set Cubo Rochoso - e este último não faz sentido estar faltando sendo que até o set Solaris, que veio depois, está presente. Ainda tem outros itens como Lâmina Persona Vazio, Lâmina Cronos, etc, que não aparecem lá e nem estão na lista do primeiro post.
O nível de descaso com este evento é assustador. -
Um dos melhores eventos.
Gosto muito desse evento, eu completei a coleção ddb na minha antiga conta -
Esta discussão está fechada.